Sorri, hoje foste roubado

feriado
Após um dia de trabalho gratuito, uma espécie de um dia de salário para o patrão, espero que te sintas alegre e contente com o governo que tens. E que o deixes andar, sossegado, até ao fim da legislatura, independentemente de ele ter perdido qualquer legitimidade ao fazer exactamente tudo o que jurou não fazer, ao destruir a economia portuguesa, lançar dezenas milhares na absoluta miséria e centenas de milhares na miséria relativa, por enquanto.

E não te esqueças de passar pela farmácia e pedir mais um tubo de vaselina. Enquanto tiveres dinheiro para a comprar, sempre te podes sentar confortavelmente à noite, enquanto engoles os mentirosos do costume no noticiário garantindo que a produtividade hoje aumentou e  umas colheradas de sopa. Aproveita pá, enquanto tens sopa e lubrificante.

Comments

  1. vitor beirao says:

    Apoio inteiramente meu caro.Esta ingenuidade prevertida que ainda existe na mente dos fieis lacaios deste governo liberal fascista, está a dar cabo da minha paciência. Para si um abraço.

  2. nascimento says:

    Não me diga que não estamos melhor..”amigo socialista”…….olhe que sim!!!!hahahaha…e ainda respondem a mente-kapos.

  3. nascimento says:

    Não me diga que não estamos melhor..”amigo socialista”…….olhe que sim!!!!hahahaha…e ainda respondem a mente-kapos.ai,aí….

  4. nascimento says:

    Não me diga que não estamos melhor..”amigo socialista”…….olhe que sim!!!!hahahaha…e ainda respondem a mente-kapos.ai,aí….que básico.

  5. nascimento says:

    O desprezo que se deve dar aos kapos ” amigo socialista”….

  6. nascimento says:

    “amigo socialista” ?no meio operário “amigo

  7. nascimento says:

    “amigo socialista” ?no meio operário “amigos” tinham as putas.mas isso são coisas que o kapo desconhece.ele. É uma anêmona….e vem-se porque a malta perde tempo com estúpidos.

  8. nascimento says:

    “amigo socialista” ?no meio operário “amigos” tinham as putas.mas isso são coisas que o kapo desconhece.ele. É uma anêmona….e vem-se porque a malta perde tempo com estúpidos.só isso.

  9. nascimento says:

    A falta que fazem os
    Kapos…

  10. nascimento says:

    “amigo socialista”….aí.””amigos” teem as putas… Mas como o kapo nunca Vestiu um fato de macaco. Nem sabe o.que isso é só lhe resta lamber o chão….ou. Rabiscar umas letras aqui no tasco.básico.

Trackbacks


  1. […] sei, Amigo de Esquerda, eu sei. Sou o primeiro a reconhecer que isto está pau. O trabalho é um luxo. Quem não trabalha […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.