A JSSD e os sindicatos

Querem mudar a constituição, só pode. Oito deputados de um partido social-democrata.

Comments

  1. Observador says:

    Eles não querem mudar a Constituição mas sim rasgá-la pura e simplesmente, como aliás também querem rasgar a Declaração Universal dos Direitos do Homem proclamada pela Assembleia Geral da ONU em 10 de Dezembro de 1948 dado que estão a fazer tudo para escravisar de novo o povo português a quem lhe vão retirando todos os direitos. liberdades e garantias. Alguém tem dúvidas? E alguém duvida que isto vai mudar mais depressa do que eles julgam?

    • Hugo says:

      “Artigo 37.º
      Liberdade de expressão e informação

      1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.”

      Retirado da Constituição que aparentemente os deputados do PSD querem rasgar.


      • “Por princípio serão apagados e/ou editados os comentários que:
        sejam abusivos, não se relacionem com o artigo ou utilizem linguagem ofensiva;”
        http://aventar.eu/sobre/

        • Hugo says:

          “2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.”

          Força nisso, então.

          Já agora, a linguagem ofensiva só é proibida nos comentários? Se for post, já se pode? É que… http://aventar.eu/2013/05/03/passos-coelho-escuta-es-um-filhodaputa/


          • És tão idiota que não percebes a diferença entre um anónimo como tu e alguém que assina com o nome e perfeitamente identificado, como eu? nem percebeste ainda que o Aventar não é público, pertence aos seus autores?
            Bem me parecia.

          • Hugo says:

            Se eu puser mais dois nomes no meu nick, transformá-lo num link para lado nenhum e colocar um desenho de um olho como avatar, deixo de ser anónimo? Meu caro amigo, se você tem privilégios de administrador (calma que isto é jargão informático, não estou a chamar ninguém de fascista) para apagar e editar comentários, use-os à vontade. Mas nesse caso, mude o nome do blogue para Abafar e pelo menos tenha a decência de deixar de dizer que defende os valores de Abril de liberdade, democracia e direito à opinião e livre expressão.

          • F. Alves says:

            Como parece que se têm esquecido, aqui vai uma recordação do passado:

  2. ferpin says:

    o JOTINHA sabe de certeza quanto custa o sindicato, algumas horas de trabalho por dezenas ou centenas de trabalhadores. Bem mais barato do que os deputados, coma vantagem de não poderem aprovar leis que permitam o roubo, o BPN impune, a PPP impune, o aeroporto impune e etc.

    O JOTINHA sabe que o número de grunhos é elevado, pelo que basta levantar a questão que os grunhos encarregam-se do trabalho sujo e mal pago.

Trackbacks


  1. […] Querem mudar a constituição, só pode. Oito deputados de um partido social-democrata. […]


  2. […] jotinha lembrou-se, agora, de perguntar quanto é que Estado gasta com os sindicatos. Porquê? Só para saber. Temos direito a saber, não é? É natural que um homem, ainda a digerir […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.