Praia Fluvial com Estacionamento Pago?

estacionamento-praia-adaufeO impensável acontece nas margens do Cávado, na periferia da propalada “terceira cidade de Portugal”.
Sem factura, que o lucro é para causas nobres, dizem.

Comments


  1. Reblogged this on Na minha pele.

  2. celesteramos.36@gmail.com, says:

    Mas que comentário se pode fazer ?’

  3. coimbrão says:

    Esta gente é prepotente e, infantilmente, segue as pisadas de Mesquita Machado: tributa tudo que for estacionamento automóvel. Será doença, tara ou abuso de poder. O certo é que o solo de Braga pertence a um tal Salvador, Presidente do Sporting local; o subsolo pertence a Domingos Névoa. À falta de mar oceânico, toca a parquear os rios. Esta não lembrava ao diabo !!!

  4. coimbrão says:

    Mas que raio de Regulamento. Nem lei habilitante possui. E ameaça com reboque! Afinal, Portugal e mais, especificamente, Adaúfe não são o Biafra. Há leis, pese embora serem violadas até pela maioria governamental. Todo o Regulamento é ilegal e poderá preencher o cometimento de um crime de concussão, previsto e punido pelo artigo 379º do Codigo Penal.Portanto, Senhor Presidente da Junta e demais membros dos órgãos autárquicos: informem-se, porque o “açucar pode ter formigas”….

  5. Carlos de Sá says:

    No sítio da mesma Junta, é fácil encontrar sinais claros da promiscuidade entre o poder político e uma confissão religiosa. Na que espante: as velhas “Juntas da Paróchia” estão vivas e de boa saúde, um pouco por todo o lado.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.