Professora na playboy

Sim, é verdade – o leitor do Aventar está habituado a levar com uns posts que prometem muito e depois…

nicole

Mas, desta vez, o prometido é devido. Já passa da meia-noite e a bolinha vermelha já está ali no canto superior direito do ecrã.

Pronto. Agora que já olhou para lá e verificou que a oração anterior se destinava, mais uma vez, a iludir o leitor, repare caro amigo ou cara amiga que uma docente foi despedida por ter sonhado. Calma! Não foi isso.

Ela sonhou aparecer na Playboy e na sequência dessas imagens, pimba – o Crato lá do sítio, coloca a menina nuns patins (esta sugestão para as próximas imagens da coelhinha fica de borla) e ela está fora do meio académico, sendo que nem todos estão de acordo com a partida. Pois, como eu os entendo…

É claramente uma questão de precariedade laboral que deveria merecer um apoio de um Dirigente Sindical, por exemplo, de serviço no Aventar. Isto, num critério, apenas de solidariedade laboral, claro…

Não consigo fazer uma avaliação , por ausência de informação relevante, entre esta docente e a Professora Portuguesa que terá filmado um vídeo pornográfico. Também me parece ser essa uma tarefa de cada um dos leitores do Aventar que já clicou em tudo quanto é link neste post e ainda não viu nada de jeito.

Enquanto vai e volta com esses links, vamos ganhando cliques aqui no aventar e a esta altura um post com este título tão sugestivo –  Professora na playboy – deve levar já uns milhares de visualizações (este é um suponhamos anterior à existência, uma espécie de antes de ser, já era).

Deixa-te lá de conversas e coloca é o link para a Nicole. Colocado.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading