Não direi até à morte, porque depois nem se indignavam nem aprendiam. Ah, espera aí, já há urgências no privado e a ADSE paga.
Idiotas que merecem esperar nas urgências
Comments
Trackbacks
-
[…] Claro que haverá também que já discorde, pois o preconceito político age mais rápido que a u…. […]
apoiem o vitor na sua campanha para presidente…do blasfemias.a leninha(fofinha) está hiper-mega-ultrapassada,parece um fóssil “liberal” do sec.xix…
“Já o presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada diz que estas unidades estão dispostas a colaborar, mas desde que os seus doentes não sejam prejudicados. Artur Osório afirma que os hospitais privados têm regras a cumprir.
Para o presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada uma situação de emergência tem que ser decretada como tal e os privados não são unidades nacionalizadas.”
Declarações feitas para a TSF. Portanto o sr. ministro só nos atirou areia para os olhos.
Claro, quem paga não se mistura com pobres. Aliás, tem horror a pobre.
Espero que desta vez se entenda que o neoliberalismo mata, mata e está-se nas tintas, porque mata pobrees, e falhados não contam como pessoas.
os tipos do governo são fanaticos do sistema de saude americano(seguros).está tudo dito…o obama bem quer mudar,mas os republicanos não deixam(influenciados pela sarah palin portuguesa:a leninha)
Reblogged this on O Retiro do Sossego.