Idiotas que merecem esperar nas urgências

Não direi até à morte, porque depois nem se indignavam nem aprendiam. Ah, espera aí, já há urgências no privado e a ADSE paga.

Comments

  1. joao lopes says:

    apoiem o vitor na sua campanha para presidente…do blasfemias.a leninha(fofinha) está hiper-mega-ultrapassada,parece um fóssil “liberal” do sec.xix…

  2. M Carmo says:

    “Já o presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada diz que estas unidades estão dispostas a colaborar, mas desde que os seus doentes não sejam prejudicados. Artur Osório afirma que os hospitais privados têm regras a cumprir.

    Para o presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada uma situação de emergência tem que ser decretada como tal e os privados não são unidades nacionalizadas.”
    Declarações feitas para a TSF. Portanto o sr. ministro só nos atirou areia para os olhos.


    • Claro, quem paga não se mistura com pobres. Aliás, tem horror a pobre.
      Espero que desta vez se entenda que o neoliberalismo mata, mata e está-se nas tintas, porque mata pobrees, e falhados não contam como pessoas.

    • joao lopes says:

      os tipos do governo são fanaticos do sistema de saude americano(seguros).está tudo dito…o obama bem quer mudar,mas os republicanos não deixam(influenciados pela sarah palin portuguesa:a leninha)


  3. Reblogged this on O Retiro do Sossego.

Trackbacks


  1. […] Claro que haverá também que já discorde, pois o preconceito político age mais rápido que a u…. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.