O Papa Francisco anda a abusar da liberdade de expressão

Papa refere-se aos casamentos entre pessoas do mesmo sexo como “ameaças à família” e uma deterioração do “plano de Deus para a criação”.

Comments

  1. sinaizdefumo says:

    É a convicção dele, adonde stá o abuso?

  2. Konigvs says:

    Foda-se! Ia dizer que ainda hoje de manhã, a caminho do trabalho, ouvia a notícia na rádio, de que o filho da puta disse para as pessoas não procriarem como coelhos. É uma no cravo outra na ferradura, mas também o que é que interessa o que o líder dessa seita terrorista tem para dizer? Uma seita que inventou o inferno e depois veio dizer que nunca existiu!!

    • Augusto says:

      A tua mãe é que é uma grande puta com tendências orais, no vão duma escada, que não te deu educação, seu ordinário. E isto não tem nada a ver acerca da tua opinião acerca do Papa. Claro que à frente dela usas essas expressões… Depois dizes que é moderno. Seu ordinarão !

      • JONALDO LUCENA says:

        É a opinião da maioria e deve ser respeitada. O Papa está correto e não disse nenhum absurdo. O casamento gay é um termo inapropriado para a união homossexual que deve ser
        respeitada sim mas não divinizada como muitos querem. É sim uma ameaça à família, mas talvez não seja uma deterioração do “plano de Deus para a criação”. E sim um processo homeostático que visa reduzir o caos de uma explosão demográfica. Não é normal, o que vem de norma, padrão, mas é natural e permitido pelo criador. A natureza tem suas idiossincrasias.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.