Mais um alucinado islâmico

Idiota

O indivíduo na fotografia chama-se Mücahid Cihad Han, e tal como o lunático que negou o heliocentrismo há uns meses atrás numa universidade saudita, também este nos chega de um estimado aliado da civilização, neste caso a Turquia, onde prega alucinações numa estação de televisão, um pouco à semelhança de certas pessoas que temos por cá, só que muito pior.

E então o que nos diz este indivíduo?

Diz-nos tão somente que quem pratica a masturbação terá as mãos grávidas na vida após a morte.

E era isto.

Boa noite.

Comments

  1. Claudia says:

    Este não deve ser pior que o Alberto João Jardim!!! E já agora para os desdenhosos que não saibam a Turquia é a 19ª economia mundial 😉 Portugal de ser talvez a 36ª?

  2. J.V. says:

    Com aquelas mãos delicadas e rechonchudas, deve saber do que fala. Também deve ser bom no onanismo intelectual, como mostra o turbante à volta da cabeça, evitando que tanto cérebro naquele crânio transborde cá para fora.


  3. Isso porque ele só conhece uma forma masturbatória, se ele soubesse de outras teria de arranjar outros impactes póstumos. 😉

  4. joão lopes says:

    o gajo é maluco,mas aconselho o pessoal a assistir ao concerto dos heliocentrics+orlando julius em Sines,este ano.isso sim,é viver a vida…por oposição a gente doida.e viva o Galileu e o Nicolau Copernico…

  5. maria celeste ramos says:

    Quem nunca visitou a Turquia não se deixe morrer antes de a visitar – TODA – Adorei toda a Turquia pois que toda visitei em excursão de congresso e adorámos claro – os gajos dos turbantes são uma aberração de agora – a Turquia permanece – Mas duvido que Portugal permaneça com cuelhos que vendem atá as caganitas que fazem porque é o que lhes resta

  6. Lucy Awuah says:

    Estou surpreso e ainda chocado com o grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido estava com câncer e eu ter sido a vários hospitais e I foram testados HIV positivo no ano passado em outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque eu ainda estava doente na época e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problemas renais. desde que gastaram dinheiro em torno de obter drogas a partir do hospital diferente, eu estava olhando através da internet para obter ajuda quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como Dr. Anthony Odia ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, I don ‘t acreditar, mas eu basta escolher a experimentar as ervas e entrei em contato com ele pelo e-mail (odincurahiv@ gmail. com) e me disse o que fazer, mesmo que o meu foi mais estressante do que o meu marido que tinha câncer em que diferentes ervas foi enviado para nós. Para minha surpresa, meu marido e eu esperei pacientemente para o tratamento e as instruções dadas a nós por este homem chamado Odia e fomos para um exame médico eo resultado foi negativo e meu marido reconfirmou e foi muito correto que o câncer também foi ido, mesmo o nosso médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto o tipo de milagre antes. Dr. Anthony Odia muito obrigado pelo bom trabalho em nossas vidas e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que você fez. você também entrar em contato com a grande e poderoso homem, se você tem um problema, você pode chamar +2349032913215. enviar e-mail me se não pode chegar lucyawuah5@ gmail. com ele.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.