Grunhos…

São frequentes as queixas de desonestidade que incluem percursos desnecessariamente longos ou tentativa de extorsão ao cliente, principalmente estrangeiros, aos portugueses os grunhos mostram má cara e por vezes falta de educação. Incapazes de prestarem um serviço público de qualidade, detestam concorrência, protestam e vociferam ameaças, perante a contemplação das autoridades policiais e permissividade do poder político…

Comments

  1. Nightwish says:

    Serviço público? Então devia ser o estado a tratar do assunto dos transportes?

    • Privados podem prestar serviço público, supostamente por isso a profissão de taxista não está liberalizada, sendo necessário possuir um alvará. A não ser que pretenda ver o dinheiro dos seus impostos ser utilizado para adquirir viaturas de transporte individual de passageiros, garantindo salário aos motoristas sem atender ao desempenho…

      • Nightwish says:

        Funciona melhor do que os privados, estranhamente.

      • Nascimento says:

        E qual é o ALVARÁ do Uber?Qunto custa’ Quanto pagam de impostos? Vai á merda. És mais um modernaço, mas,dás cada tiro nos pés…

  2. Pois… é como os drones. Muito bonito até termos um a voar por cima das nossas cabeças.

  3. Imaginando que um qualquer organismo ou instituto público lançava um serviço semelhante ao Uber, com características semelhantes e competitivo no preço em relação aos táxis.

    Seria aceitável para criar alternativa ao monopólio e ao mau serviço dos taxistas?

    Ou antes intolerável concorrência à iniciativa privada?

    Os interesses do consumidor são para defender sempre, ou só quando há a perspectiva do negócio e do lucro privado pelo meio?

  4. JgMenos says:

    Ponto a considerar:
    Entre o titular do alvará e o motorista há muita relação irregular, de tal forma que ou o motorista rouba ou não ganha dinheiro.
    Pelo menos era assim há alguns anos.
    Quem estiver nessas condições é um grunho institucional de serviço público.
    – Factura simplificada no taxímetro,Incluindo posicionamento GPS no início e fim da bandeirada,; salário mínimo ao motorista.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.