Marco António

Chegou a conta. Acho que é para ti. Ou fica por conta como a campanha do Menezes a líder do PSD?

Comments

  1. martinhopm says:

    Claro que fica por conta. Vai uma aposta? Esta gente nunca por nunca ser é responsabilizada. Pelo menos enquanto estiverem no poleiro.

  2. José Peralta says:

    Então ó marco antónio costa ? Tu e o menezes (ainda ontem vi o filho, o luisinho, (tal pai tal filho, benza-os Deus…) no “frente a frente ” da SICN, a mandar umas bocarras, lendo parágrafos do programa eleitoral do PCP – pena não ter oportunidade de ler os do psd que, “por acaso”, não existe – e a dizer, o valentão, que “às vezes sou forte demais nas expressões que uso”, bláblá,blá !

    Pois eu, luisinho, também sou como tu…e digo que o teu paizinho e o marquinhos, têm que assumir as consequências da bancarrota ( um termo tão caro aos biltres canalhas e mentirosos do desgoverno !) em que deixaram a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia !

    E se o aldrabão-mór coelho tivesse um pingo de dignidade e vergonha, (mas não tem…) não te “exibia”, marquinhos, como se fosse um ventríloquo com a mão enfiada no… “boneco” e pondo-o a falar como se fosse ele …

    Vá lá, marco antónio, descalça lá esta bota e paga ! Afinal não deve ser tão difícil para quem, em sete anos, aumentou em 990% os seus rendimentos !

    http://expresso.sapo.pt/…/2015-06-25-Marco-Antonio-Costa-va…

  3. NIKO says:

    ò M A C ,prepara-te porque a seguir vais tu mais a restante quadrilha para o 45/46/47 . etc.

  4. NIKO says:

    Gostava que o partido Socialista convida-se o Marinho E Pinto para ministro da Justiça .

Trackbacks


  1. […] Portanto o co-responsável pela falência iminente de um dos municípios mais populosos do país, contra quem decorre no Ministério Público um processo no qual é acusado de gerir uma complexa rede de tráfico de influências e que, curiosamente, manteve um notável low profile durante a campanha para as Legislativas, apenas para ressuscitar na noite eleitoral, foi o escolhido para rebater as acusações de António Costa sobre as dúvidas levantadas pelo líder do PS sobre a real situação financeira do país. Uma escolha pertinente de uma personalidade versada na ruína financeira, numa semana em que parece ter chegado outra conta para ela. […]