Miguel Sousa Tavares VS Expresso. No Expresso…

MST

Já passaram algumas semanas desde o início do escândalo Panama Papers. A imprensa portuguesa envolvida na investigação – Expresso e TVI – promete, semana após semana, revelar os nomes dos mais de 240 portugueses envolvidos neste caso. Até ver revelaram meia dúzia de indíviduos secundários ou caídos em desgraça. Onde andam os nomes dos ex-ministros e do ex-presidente avançados pela TVI? Que é feito dos restantes nomes anunciados durante dias em manchetes do Expresso? Estarão a seleccionar quem poupar e quem sacrificar? Vai daí, o Miguel Sousa Tavares decidiu dar um toque ao Expresso nas páginas do próprio Expresso. Pode ser que resulte.

Imagem via Os Truques da Imprensa Portuguesa

Comments

  1. Martinhopm says:

    Igual aos pedófilos da Casa Pia?A montanha vai parir um rato, vai uma aposta?


  2. Então, faxisto?!?

  3. ausente52 says:

    Que é feito dos restantes nomes anunciados durante dias em manchetes do Expresso? Estarão a seleccionar quem poupar e quem sacrificar?
    Bruxo!!!!!!!!


  4. Havendo um pouco de bom senso , evitava tanta asneira ; sao 11 milhões de documentos, que se forem todos lidos antes de publicados (que e o que espero de jornalistas) levam 26 anos a terminar. Mesmo um blog deve procurar ser mais rigoroso; claro que nao tem os deveres dum jornalista!!

Trackbacks


  1. […] – Um monte de gente perdeu o pio – mas afinal o tema era a banca. Até á data, só mesmo Miguel Sousa Tavares teve a coragem e a isenção de colocar o dedo na ferida. E de pouco lhe terá […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.