Mais um investimento sacado à bruta

estaline

O grupo alemão Eberspaecher, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de sistemas para a tecnologia de escape, emitiu na passada Segunda-feira um comunicado, citado pela Geringonça, onde se pode ler que a empresa se prepara para investir numa nova fábrica em Tondela. Este investimento, previsto para o terceiro trimestre de 2017, irá criar 120 postos de trabalho no próximo ano, estando já planeada uma ampliação da unidade até 2020, que criará um total de 500 postos de trabalho.

Ora, sendo Portugal um país governado por comunistas e bloquistas onde não é racionalmente expectável que investidor algum ponha o seu dinheiro, a conclusão a que chego é que estamos perante mais um investimento sacado à bruta pelo PREC cá do sítio, à imagem daquilo que aconteceu com a Renault. Tratar-se-á, muito provavelmente, de uma qualquer movimentação subversiva de natureza estalinista, que deixou a multinacional alemã sem outra alternativa que não fosse pôr cá o seu dinheiro. Não há limites para o totalitarismo da Geringonça bolivariana.

Comments

  1. Até pode ser, mas não há devia fazer essas acusações sem provas…. (Sarcasmo em ricochete)

  2. Luis says:

    0 Marques Mendes disse que foi graças à intervenção chantagista de elementos Chavistas.

Trackbacks

  1. […] não sendo o desejado, lá foi aparecendo, pela mão dos franceses da Renault ou dos alemães da Eberspaecher, apenas para citar alguns casos, aos quais acrescento a insólita fila de espera de milionários […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading