Um PSD, dois sigilos bancários


Façam pipocas, este PSD está cada vez mais divertido!

A seguir ao Tarantino, o Vargas é o meu realizador favorito. E o Tarantino que se ponha a pau 🙂

Video@Geringonça

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    “Há pessoas com capacidades extraordinárias. As que dizem isto e o seu contrário no espaço de 30 segundos, como se nada fosse. As que mentem com quantos dentes têm na boca, com o ar mais credível. As que criticam os outros por aquilo que elas próprias fizeram. E as incoerentes. Que sabendo que estão a ser incoerentes, conseguem dizer tudo sem se rir. Há pessoas para tudo, em todo o lado, em todos os setores e a política, claro, não é exceção…”
    (cita o jornalista uma série de exemplos recentes, onde todos os quadrantes políticos ficam mal na fotografia)
    Conclui então:
    “Podíamos ficar aqui uma eternidade a dar exemplos mas seria demasiado fastidioso. Estes, mais recentes, chegam para concluir que a coerência é provavelmente uma das maiores lacunas na política e na sociedade em que vivemos. E é essa falta de coerência que dá, muitas vezes, origem à demagogia, barata, dos que apontam o dedo aos outros só porque sim, dos falsos moralistas, dos que confundem a beira da estrada com a estrada da beira, de propósito, para conseguir um ganho político imediato. As duas coisas, a incoerência e a demagogia, afastam os eleitores. E era tão bom que os partidos percebessem isso.”

    http://www.tsf.pt/opiniao/interior/da-hipocrisia-da-politica-5380539.html

  2. anónima says:

    Outras viagens ao passado

    PS diz que perdão fiscal tirou credibilidade ao Governo para “lançar propostas para o futuro”
    O PS acusou esta quinta-feira o Governo de recorrer ao perdão fiscal como um “expediente orçamental de vista curta” que “reforça o sentimento de injustiça e retira credibilidade” ao executivo para “lançar propostas para o futuro”.
    https://www.publico.pt/economia/noticia/ps-diz-que-perdao-fiscal-tirou-credibilidade-ao-governo-para-lancar-propostas-para-o-futuro-1623587

    • José Peralta says:

      anónima
      Leia por exemplo as opiniões já tornadas públicas por Paulo Ralha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, e alguns pequenos empresários, com dívidas ao fisco, que vêem com muito bons olhos esta medida do governo.

      Não são os grandes tubarões, os que “deslocalizaram” os impostos para a Holanda, (e os milhões para as ilhas Caiman…)mas pequenas empresas, afogadas em atrasos de pagamento ao fisco, juros de mora, contas bancárias bloqueadas e maquinaria arrestada, e por isso impedidos de exercerem a sua actividade, pagar a empregados e fornecedores, concorrerem a concursos de prestação dos seus serviços, etc. que beneficiarão desta proposta. Que ainda não passa de uma proposta !

      É o mesmo foguetório do sigilo bancário com o sapo cocas a uivar e a pàfia a ser desmascarada :

      http://geringonca.com/2016/10/06/viagem-ao-passado/

  3. José Peralta says:

    O marques mentes, (o “sapo cocas”…) ontem e hoje ! E a “esquecer-se” que a Net, é o maior “perigo” para aldrabões impenitentes como ele, o coelho, o relvas, a albuquerque, o
    portas, a cristas, enfim, toda a tralha, todo o lixo da PÀFIA…

    Vejam como tipos invertebrados, sem verticalidade, sem coluna vertebral, conseguem ter “ontem” opiniões completamente opostas às que têm “hoje”…

    O grande espectáculo do RIDÍCULO !!!!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s