Ainda agora a poeira começou a levantar 

Por duas vezes, há uns anos, o fisco tentou que eu pagasse coisas que já tinha pago ou que achava que estavam pagas fora de prazo. Como tinha os recibos de pagamento, nada paguei a mais. A justificação que me deram nas finanças é que, na dúvida, o fisco volta a pedir o pagamento. O ponto chave é na dúvida, a qual não existiu para os  milhões que foram para os offshores. Ainda muito há para saber quanto a este assunto. Mas, igualmente importante, é evitar que isto volte a acontecer. 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Enquanto uns milhões têm de provar ao Fisco que nada devem, mesmo na dúvida deste, com tudo muito bem documentado, os outros, talvez pouco mais de uma centena, apenas têm de provar que estão vivos.
    É pró que estamos!

  2. doorstep says:

    Qual é o espanto? É normal que esses poucos provem ao fisco que estão vivos – afinal são os patrões do dito…


  3. É pena que comissários políticos e tudologos cretinos, usem o repudio natural destas maningancias, para partidarizar e especular antes de tempo, com mentiras. Os cidadãos precisam urgentemente de perceber que as conclusões devem ser só suas e nunca beber as dos pulhas que gostam de “informar” não os factos, mas as conclusões que cada um deve tomar. Se se deixarem convencer não culpem os outros, culpem-se só a si próprios.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.