Calha a todos. Desta vez foi Duarte Marques


O deputado Duarte Marques não gostou que a perigosa Catarina Martins acusasse o seu partido de “varrer” 10 mil milhões de euros “para debaixo do tapete” e decidiu reagir. Felizmente, porque a malta vive em democracia e até um tipo destes consegue chegar a deputado, o ex-líder jota lá decidiu meter os pés pelas mãos para nos entreter, não sem antes furar os membros inferiores a tiro de caçadeira de canos serrados. Subir a escada da jota e auferir balúrdios do erário público sim senhor, mas há que contribuir para o humor nacional. Segundo Duarte Marques, “o Governo que o Bloco e a Catarina Martins apoiam” foi o mesmo “que retirou o Panamá da lista negra dos offshores“. Grande Duarte! Haja quem denuncie esses esquerdalhos comunas!

Acontece que o governo não retirou o Panamá de lista negra nenhuma, motivo pelo qual só existem, a meu ver, três possíveis justificações para Duarte Marques twittar tamanha imbecilidade: a) foi desonesto e/ou toma-nos a todos por idiotas, algo comum entre a espécie; b) não teve a competência necessária para se informar, identificar e/ou validar fontes antes de mandar a sua posta, o que vindo de um deputado é preocupante, apesar de não admirar e/ou c) gosta de fazer estas figuras. Seja como for, fez figura de parvo e a malta até se diverte quando um aspirante a senador faz figuras parvas. Calha a todos, não é Camilo Lourenço?

Comments

  1. joão lopes says:

    quer outra do deputado,eleito por Santarem? este tipo deslocou-se ao concelho de Torres Novas só para dizer que a principal empresa poluidora do Rio Almonda não é aquela que foi já identicada por diversos organismos oficias,como a principal empresa poluidora de Torres Novas que se chama fabrioleo e que por sinal foi defendida(a empresa) pelo escritorio de advogados da dra.paula teixeira da cruz.

  2. Eu sou saloio de Mação... says:

    Duarte Marques é de Mação! Estão à espera de quê?

    Experiência Profissional:
    – Coordenação do Programa de Voluntariado Jovem nas Florestas, organizado pelo Instituto Português da Juventude em cooperação com a Federação dos Produtores Florestais de Portugal.
    – Assessor do Ministro de Estado, da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Dr. Nuno Morais Sarmento, durante o XVI Governo Constitucional.
    – Assessor do Ministro da Presidência, Dr. Nuno Morais Sarmento durante o XV Governo Constitucional.

  3. É mais um boato à Duarte Marques tentando agradar ao Chefe (Passos) que coitado anda embevecido a olhar-se ao espelho não dando por nada do que acontece de menos mau no país.

  4. Isabel Atalaia says:

    E assim se começam os factos alternativos…

Trackbacks

  1. […] O tiro de caçadeira de canos serrados que Duarte Marques deu no próprio pé […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s