Cristas vai rezar para que isto passe


Os factos alternativos vestidos de azul.

Comments

  1. Paulo Só says:

    Poderia por favor informar onde podemos deixar a esmola?

    • martinhopm says:

      Já foi recebida. Lembra-se das contrapartidas dos submarinos? E do(s) depósito(s) de 1,06 milhões na conta do CDS?

  2. Cristas, tenta ser um Portas de saias mas não vai além de um rasca Nuno Melo de calções.

  3. Atento/Sempre says:

    Não se esqueçam que a “Santa Zita” do PSD, e ex-PCP, também vai rezar!!!

  4. Filipe says:

    O que dá graça é terem afastado o Rui Rangel do processo e se virem bem no fundo quem anda a decidir os acórdãos do processo Sócrates , quer no tribunal da relação ou supremo de justiça , são nada mais nada menos ex-adjuntos ou ex-diretores da Polícia Judiciária do governo PS , alguns metidos na alheta pelo Sócrates . Ainda por mais , desde 2005 e agora para disfarçar ser um processo onde a PJ não se envolveu , que andam a tramar o homem . As escutas passadas neste Sábado no CMTV mostra que ao fim de 90 e tal volumes , os investigadores , um dos quais Rosário Teixeira ex-PJ , andam ainda à procura da forma correta de tramar o homem … provas , factos não os tem , tem é conversa de prostitutas na gaveta . Dá mesmo que pensar e este capítulo dava mesmo um filme , que investiguem a máfia organizada para abater o homem . “A carta “anónima” dirigida à Polícia Judiciária no início de 2005, que incriminava o secretário-geral do Partido Socialista, José Sócrates, e que deu origem ao processo Freeport, foi escrita por sugestão da própria PJ. Na verdade, a carta nunca foi anónima, já que o seu autor sempre foi conhecido dos investigadores policiais e chegou mesmo a participar em reuniões com inspectores da PJ.” In: https://www.oa.pt/upl/%7B3af163ea-2926-48e2-9371-485dae005348%7D.pdf

  5. A “tia” Cristas deve ter ensandecido completamente. Porque raio de razão acha ela que o seu “camarada” Paulo Núncio se demitiu de qualquer cargo naquela associação (CDS) cujo objectivo tem sido o de pela calada aprovarem e colaborarem em todas as malfeitorias feitas ao povo português apesar de tentarem fazer-se passar pelo partido dos agricultores, reformados e pensionistas?

    • Paulo Só says:

      Ele demitiu-se porque está a pensar criar um partido para representar os curruptos à solta, e os escafandristas de São Bento de Portas Abertas, e ela está com medo de perder muitos votos.

  6. Um dia falaremos de gente séria

  7. manuel.m says:

    Em vez de se pôr a rezar o que ela devia fazer era consultar a bruxa Teodora: Ficava-lhe perto e barato e dava-lhe ânimo.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s