PSD – ML, a sério, isto é gozo ou foi o 1º de Abril que chegou mais cedo?


Definitivamente o PSD desistiu de vencer as eleições para a CML. Acusar Fernando Medina de ser liberal e apostar em mais regulação? Só podem querer afugentar ainda mais os potenciais eleitores. Regular turismo, proibir tuk-tuks em benefício dos taxistas é algo que nunca esperei ver como proposta eleitoral dos sociais-democratas. E ainda há quem os considere Direita liberal. Qualquer lisboeta que defenda liberdade política e económica, deve abster-se de votar PSD em Lisboa no dia 1 de Outubro.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    A ideia do PSD querer ultrapassar o PS pela esquerda, não é nenhuma novidade. Aliás, os mais velhos, as pessoas que viveram o PREC, ainda se lembram do tempo das nacionalizações. Quando o PS dizia “mata”, o PSD dizia “esfola”!
    Resta saber se alguém ainda vai nessa conversa?

  2. Ferpin says:

    Ao estado que a política chegou.

    Olaf palme e todos os outros insignes sociais a democratas ficariam chocados se vissem que hoje, por via do PSD, socialdemocracia é sinónimo de direita liberal para os moderados e se calhar direita tout-court.

    O PS, PSD e CDs deviam mudar de nome.

    Se eu hoje disser que sou docial-democrata pensam que sou do PSD, se disser que sou social-drmocrata a la Olaf palm ou Helmut schmidt, dirão que sou de esquerda radical.

    Além de nomes mentirosos, o espectro politico inclinou para a direita de tal forma…

    • Seguramente que em Portugal não inclinou para a Direita. Até porque não existe um único partido decente a defender valores do liberalismo político e económico (o PSD tem dias e não é fiável). Direita conservadora ou Democrata-cristã poderemos considerar o CDS/PP. Há espaço político e seria desejável que surgisse um novo partido à Direita, que empurrasse o PSD para o centro. Claro que tal não seria benéfico nem para o PSD, nem sequer para o PS, que ocupa espaço cada vez que o PSD guina mais à direita.

  3. Pedro says:

    A sina do PSD é contrariar o governo. Se o Instituto de meteorologia prever chuva, sai comunicado do PSD a dizer que vai fazer sol.

    • Rui Naldinho says:

      O pior é que uma semana depois, se tivermos confirmado que afinal o Instituto de Meteorologia tinha razão porque até choveu mesmo, eles vão dizer que isso só aconteceu porque os meteorologistas manipularam o S. Pedro e falsificaram a chuva.

  4. anti pafioso. says:

    E ainda há quem acredite na seita Pafiosa .

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s