Andrea Fabra, deputada do PP e filha de um político corrupto, mandou foder os desempregados em pleno parlamento. Agora diz que a sugestão sexual se dirigia aos deputados do PSOE, o que não passa de um detalhe.
Eu gosto da direita espanhola, muito menos disfarçada que a nossa com as mãos muito mais sujas de sangue, menos discreta, canalhamente assumida.
Mas que isto vai acabar mal, vai. A História nunca se repete, excepto enquanto figura de estilo, mas reproduz-se com imensa facilidade.







Os espanhóis são mesmo a sério. Até os políticos dizem o que pensam. Esta “senhora” tirou as palavras da boca a muitos deputados portugueses.
Já agora o e-mail da (di)puta(da) circula na net para quem lhe quiser dizer de sua justiça:
andrea.fabra@diputada.congreso.es
Pois é, uma Puta é sempre uma Puta….
Mas mais interessante ainda foi a reportagem da SIC de há dia sobre como se recrutam deputadas belas ?? tipo amigas de Berlusconi – é impressionante – lindo de ver aquela colecção de Chicholinas que 1ª vão trabalhar para as TV como “dança de varão” e logo aceites para o Parlamento – alguns entrvistados italianos gostam muito incluindo as suas mamãs – mas que big brother à italiana