O SR PRIMEIRO NÃO CALA JORNALISTAS

SÓCRATES PROCESSADO
.
Coitado do nosso Primeiro. Na brilhante entrevista (só quem não viu pode dizer o contrário) que deu à televisão do estado, parece ter injuriado os jornalistas do jornal da noite da TVI. Foi por certo sem querer, que o homem não é destas coisas. Mas a d. Manuela M Guedes, não gostou nada e não está pelos ajustes e vai processá-lo.
Caramba, não param as campanhas de várias cores contra o pobre do homem.
Entretanto durante a entrevista, ficou-se a saber como está bem o nosso País, e como temos a sorte de ter tão magnífico estadista a dirigi-lo. Decididamente, se o sr Primeiro continua assim, ainda acabo a votar nele.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    José, isso de votar nele… não é melhor dormir sobre o assunto e amanhã tornar a pensar? É que foi assim que ele obteve a maioria absoluta! Este homem fala como o PS não estivesse há 11 anos no poder! Dá impressão que tomou ontem posse!


  2. Sempre podem fazer uma permuta de processos. O PM e a Manuela que lidera a oposição. O quê? Não me digam que não é a mesma?

  3. Luis Moreira says:

    Mas por enquanto a manela não está no poder.Nessa altura leva.

  4. Jose Magalhaes says:

    Meus caros… isso de votar nele, acreditem que estava a ser sarcástico. Se um dia eu o fizesse, poderiam mandar prender-meJM


  5. Estás a falar da entrevista que deu à RTP? Aquela em que ele diz “A liberdade de dar um murro acaba na ponta do nariz do outro”?Sim, de facto essa entrevista é brilhante.E só por isso eu vou votar nele, pois claro.É já amanha…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.