Mesmo no PS nem todos apreciam um bom robalo

(…) Com o clima de corrupção generalizada existente, com os métodos usados na revisão dos preços, com os objectivos anunciados e com as prioridades conhecidas do Governo a serem a EDP, a PT a Mota-Engil, a Ongoing, Joaquim de Oliveira, a Martifer, a Sá Couto e quejandos, é fácil de ver para onde irão os milhares de milhões de euros de investimentos públicos previstos. (…)

Ou seja, a grande prioridade de José Sócrates não são os postos de trabalho, mas a ajuda às empresas do regime e o controlo dos meios de comunicação, para que os portugueses não se apercebam disso. (…)

Henrique Neto no Diário de Leiria, via Blasfémias

 

Comments


  1. Este empresário é um dos poucos que não tem medo e diz o que todos vêm .Sócrates vai deixar o país mais pobre e mais injusto.


  2. Não há robalos que cheguem. Eles comem tudo, desde robalos fresquinhos a robalos já podres. Piores que marabunta.

  3. Alfredo HitTheCock do Norte says:

    Oh JJC é um crime a estas horas mostrares-me um peixe perfeito como este! È o senhor na foto ou é uma foto normal tirada da net?… Por acaso, até é parecido aqui com o «Terror de Rio Tinto», o patrão cherne deste blog…é que na foto o pescador também tem um ar cândido simples e de boa pessoa…! Olhe, tenha calma, o Sócrates está já de saída…um pouco de paciência….Não parece que está de sa+ida pois não?? Mas está, já está na fase «ladies and gentlemen please fast your seatbells that we are about to prepare to land..»…Mas acha mesmo que será a mera saída de JSÓcrates que vai melhorar o país? NÂO! Eles vão apertar a coisa, eles vão magoar as pessoas em todos os parâmetros e VIRÁ O  «GRANDE SALVADOR», desta vez , de direita ou de extremas somethings e vai governar o MUNDO! É UM CLÁSSICO, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO….OXALÁ NA ALTURA EU JÁ ESTEJA MORTO «NAS PARTES DE BAIXO» E ME DEIXEM SOMENTE COM O TORRÃO DO LAMEIRO E MA PETIT VÉLO… A padeira de aljezur