Pior, Era Impossível

.GRUPO MUITO DIFÍCIL

.

Como se sabe, eu não acredito neste treinador. Como se sabe eu não acredito nestas vedetas, orientados desta forma. Mas, este é o treinador que temos, e estas, são as vedetas com que jogamos.

O grupo que nos calhou, é mesmo muito difícill. A Costa do Marfim vai ser um osso duro de roer, se não mesmo indigesto, para não falar dos outros dois. Para não falar, que nem vale a pena, a Coreia do Norte é uma muito boa equipa, e o Brasil, é tão bom (lembram-se da goleada?)que até nos envia três jogadores para a nossa selecção. Lá, ninguém lhes ligava, eram considerados refugo. Cá são mais três das «nossas» vedetas.

Mas, deixemo-nos de dizer mal, Portugal está no Mundial da África do Sul, e temos todos de torcer pela nossa equipa.

 

Até os comemos…..

 

Viva Portugal!

.

Comments


  1. Dá para ficar em segundo…


  2. Sei que a lógica no futebol manda pouco (mas manda esse pouco), mas é previsível que o Brasil fique em primeiro no grupo e Portugal talvez em segundo. E que a Espanha fique em primeiro do seu grupo. Nesse caso Portugal salta da fogueira para a água a ferver. Como diz o título, pior era impossível.


  3. Mesmo assim temos várias hiótese.1) ficar em primeiro no grupo2) ganhar à Espanha3) ficar em terceiro no grupo e vir para casa


  4. Liedson seria um refugo na selecção do Brasil, que tem avançados para dar, emprestar, vender e até alugar. Deco talvez seja um refugo, sobretudo nesta fase. Agora, Pepe tem lugar em qualquer selecção do mundo. De resto, é um grupo complicado, sim senhor, mas se era para jogar com uns coitadinhos era melhor não ir ao mundial.


  5. Como se nunca tivéssemos vencido a Espanha…Bom, é melhorar espera até aos jogos, porque também já vencemos o Brasil. A nossa selecção não é a mesma do Euro 2004, mas as outras também não. Nada de fado mouraria, p.f.