Manuela Ferreira Leite confirma mentira de Sócrates

Com a confirmação por Manuela Ferreira Leite de que sabia do negócio PT/TVI, fica confirmado que Sócrates mentiu ao parlamento quando disse desconhecer  o negócio. Se a chefe da oposição sabia porque foi informada pelos seus boys, o que levaria os boys de Sócrates a não informarem o chefe?

Protegê-lo? Mas a única maneira de proteger um primeiro ministro é informá-lo antes do que a qualquer outra pessoa! Ou já estamos naquela fase em que mergulhou Salazar que já não mandava nada ( o presidente do Concelho era Marcelo Caetano) e os íntimos faziam-lhe crer que sim, que continuava a ser o chefe da nação?

Do que não há dúvida nenhuma é que o negócio só não se fez porque alguem deu com a língua nos dentes antes de tempo e porque havia outras hipóteses como se viu com a entrada da Ongoing. E no que não há mesmo dúvidas nenhumas é que a Manuela Moura Guedes foi calada ( o tal jornalismo travestido de que falava Sócrates) e Moniz, bem indemnizado, saiu da TVI!

Contra factos não há argumentos salvo se o assunto for com Sócrates!

Comments

  1. maria monteiro says:

    mesmo assim a confirmação de MFL não durou todo o tempo de gestação… já que estava a para de toda a jogatina desde Junho

    “Qual é o crime por estar informada?” questiona a senhora

    Mais uma vez se confirma que… ora agora governas tu, ora agora governo eu, ora agora governamos nós

  2. Luis Moreira says:

    isto é o bailinho da madeira!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.