A entrevista de Cavaco

Cavaco, como de costume, nada disse de interessante – não sabe nada, não é nada com ele, não tem poderes para isso, não quer ser mal interpretado, não manda nada.
É cego e é surdo. Só não é mudo. Mas se fosse, não fazia qualquer diferença.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    É cego, surdo e mudo e quando não é ainda é pior…


  2. Eu só acho que usar tais adjectivos pode ser ofensivo para as pessoas portadoras das respectivas deficiências!

  3. Ricardo Santos Pinto says:

    Chegou o bom samaritano.


  4. será que eu ouvi bem, o Senhor Presidente da República proferiu a seguinte frase “destituir o Governo é como usar a bomba atómica, e ela só deve ser usada em casos extremos”!!! o nosso PR é um pyongyang disfarçado!!!

  5. Miguel says:

    Querem que ele faça o quê? Que dissolva o Parlamento, ele que sempre foi pela separação de poderes e contra a ingerência do PR no Governo e no Parlamento? Não peçam ao PR para fazer o que os vossos partidos n têm cojones para fazer…..


  6. Talvez seja melhor ouvir-ler o que não diz,do que o que diz.Mas uma coisa é certa, ha quatro anos que pensa na sua re eleição, e o ponta pé de saída foi a convocação do Conselho de Estado por causa do orçamento.Ele bem o relembrou ontem,para ficar como o Grande Apaziguador de todas as classes.De qualquer modo ,neste momento a direita nao tem mais nenhum líder credivel,portanto é a ele que se tem de agarrar. A esquerda está como sempre ´dividida,e agora até a nível de candidatos à Presidência,embora um deles,me pareça uma cortina de fumo simpática,para determinada corrente no PS marcar alguns pontos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.