Granadeiro ataca PSD!

Por causa do caso PT/TVI Henrique Granadeiro foi à Comissão responder às perguntas dos deputados. Meteu os pés pelas mãos não raras vezes, entrando em contradição.

Ao facto de Rui Pedro Soares ter o pelouro do Imobilizado e andar a tratar de negócios de compra de empresas pertencentes a Grupos estrangeiros achou isso normalíssimo, o CEO é que manda e mandou assim, não se lembrando sequer que este administrador era a pessoa menos qualificada para o fazer e a mais perigosa atenta a sua ligação ao PS.

A Golden Share do Estado não teve nada a ver com o negócio pois as suas atribuições estão muito bem definidas e a compra de empresas de Grupos Espanhóis não é uma delas. Dificil foi conseguir explicar porque sendo assim, Sócrates veio vetar o negócio publicamente para dar a ideia que o Governo nada tinha a ver nem sabia do negócio. Então pode vetar sendo que o negócio não era das suas atribuições?

Com evidente nervosismo ouviu da parte dos deputados sublinhar contradições insanáveis, como lhe chamaram o deputado do PCP e do PSD e o deputado do BE que não foi na tentativa de Granadeiro em tornar o debate “uma peixeirada” onde ninguem se entenderia. Pelo meio uma evidente contradição de datas em que foi apanhado respondeu que não tinha a agenda consigo na altura da resposta e que isso explica a contradição. Curioso é que não se esqueceu de pormenores bem mais insignificantes mas que davam jeito.

Muito mal esteve Henrique Granadeiro, é o preço dos lugares por nomeação, do lamaçal em que a PT se transformou.

Comments

  1. Carlos Loures says:

    Este Granadeiro é o que, perante a Comissão de Inquérito, descreveu o enterro do avõ, com a bandeira do FCP sobre o caixão?


  2. É. Eu também reparei e admirei aquele “pormenor” de saber que o fax tinha sido enviado às 9h11 ou 09h12…memória espectacular!
    É confrangedor, ver estas pessoas normalmente tão “cheias de si”, ficarem em posições tão vulneráveis… Mas é o preço que se paga pela ambição! Só que com isto, cada vez mais me convenço que temos que “policiar” esta gente, pois no fim somos sempre nós que pagamos a crise…pois as n/ reformas são ou (não serão) o que sabemos…enquanto as deles…

  3. ricardo says:

    Foi verdade sim senhor. Aguardo com expectativa as conclusões desta comissão…

  4. J. Mário Teixeira says:

    Olhando para a foto do artigo, e vendo lá uma bandeira azul, interrogo-me se não é um contra-senso a PT estar tão poluída?…

  5. J. Mário Teixeira says:

    Carlos Loures:
    Foi o Rui Pedro Soares que afirmou isso e outras coisas lamentáveis na Comissão de Ética.

  6. Pisca says:

    Vão ali aos lados de Borba e perguntem pela vertiginosa progressão da peça, desde tractorista (como ele disse), até onde está hoje

  7. maria monteiro says:

    espero que a comissão esteja a gravar todas estas intervenções… até podem não ir “dentro” mas que dá um bom filme lá isso dá

  8. ricardo says:

    Maria não dê essa ideia, que o Granadeiro ainda aproveita a novela para “conteúdo” da PT e depois levamos todos uma seca…

  9. maria monteiro says:

    Ricardo, funcionava como um substituto natural do xanax

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.