Os golos do Benfica-Marselha

Este Benfica já viu jogos mais fáceis e, sobretudo, já tornou jogos muito mais fáceis. O Marselha posicionou-se sempre bem e campo, não cedeu espaços e, animado por Lucho Gonzalez, criou algumas situações de perigo. Mas o Benfica jogava na Luz e mandou sempre no jogo, pese o facto de falhar recorrentemente o último passe. A equipa das águias não esteve exactamente ao nível a que habituou os adeptos, não apenas por mérito do adversário mas, também, por deixar que algum nervosismo toldasse o raciocínio de alguns jogadores. O golo adversário chegou a estar à vista, não fosse uma excelente defesa de Júlio César a dois tempos. Com a entrada de Fábio Coentrão as coisas melhoraram e o Benfica marcou pouco depois, num lance em que beneficiou de alguma sorte. O resultado parecia feito, estando, ainda assim, o Benfica muito perto do 2-0 com um potentíssimo remate à trave de Ramires. Quando nada o fazia prever, ao minuto 90, surgiu o empate do Marselha. Um balde de água fria, muito fria, para as hostes da Luz. Oxalá não provoque uma pneumonia na deslocação a terrenos gauleses.

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/9GzRgZofkliIknB86gNa/mov/1

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/w5pkbVD3AgZiSigVQD5o/mov/1

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Este Marselha não é pêra doce, boa equipa com bons jogadores.Ou me engano muito ou o Glorioso vai mesmo ter que pensar só no campeonato português…

  2. Fernando Moreira de Sá says:

    Aaaaaaatchimmmmmmm, eheheheheheheh

  3. miguel dias says:

    Santinho.´
    Já o Benfica tem ganho e não me contento. Este empate não é bom, mas finalmente defrontou uma equipa do seu campeonato.
    (só uma coisinha para os andrades. Viram a recepção que foi feita ao Lucho. Observem e aprendam. A classe não se mede pelas vitórias).


  4. O Marselha é melhor que o Benfica. Podemos (como desejo) passar, mas que eles são melhores, isso são…

  5. Pedro Sousa says:

    Meus amigos. Isso é que é pensar pequenino. Este Marselha (e não me venham dizer que este ano está muito melhor porque basta ir ver a classificação deles no campeonato) é uma equipa boa, sim, mas não é fora de série. O ano passado foi eliminada sem grande dificuldade pelo F C Porto. Em 2004 igualmente e nessa altura até contava com um jogador chamado Drogba nas suas fileiras. Se o vosso Glorioso não consegue vencer em casa uma equipa normal, o que fará para a próxima época no Liga dos Campeões? Culpem sim é o vosso treinador que levou uma lição de futebol do Didier Deschamps (pode ser que agora fique mais humilde). Porquê meter o Aimar visivelmente fora de forma e esteve em dúvida até quase à hora do jogo? Porquê meter o Fábio Coentrão a defesa (quando ele não sabe defender) com o resultado em 1-0 favorável ao vosso Glorioso? Ele sim, foi o culpado do empate. E acreditem, o Marselha é uma boa equipa, mas não é uma grande equipa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.