Um fato Armani para José Soeiro


O Pedro Correia do Albergue Espanhol (bem como o Lisboa Tel Aviv) mostrou-se muito incomodado com o facto de José Soeiro, deputado do Bloco de Esquerda, se ter apresentado com um estilo mais desportivo num dos discursos que fez na Assembleia da República.
É verdade que, ao longo desta Legislatura e de todas as anteriores, abundam os exemplos de deputados impecavelmente vestidos. Durante anos a fio, entram na Assembleia mudos e saem de lá calados, mas a excelente fatiota, essa, está sempre presente. Afinal, é o que conta, não?
Passando ao facto de aquilo não ser realmente um fato de treino, mas um casaco de malha informal, que por acaso tem os números 04 na parte da frente, acabo por não perceber que crime grave cometeu o José Soeiro e de que forma desrespeitou o Parlamento.
E a seguir, qual vai ser o assunto? O brinco do João Galamba?
Seja como for, e porque com a Assembleia da República não se brinca, penso que o Bloco de Esquerda devia providenciar a compra de um fato Armani para o José Soeiro. O Aventar dá o mote. Olhem que bonito que ele está. Se for preciso, cria-se um grupo no Facebook.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Ó Ricardo, o rapaz não precisa de ir de gravata e fato, mas caramba pode ou menos escolher um fato de treino com bom gosto. Bem sei que não tens apreço pelos deputados mas é preciso ir “mais baixo”? Ou não ganham o suficiente para irem “arranjadinhos” com umas “jeanes” decentes, um casaco azul, enfim, para sabermos que “aquilo” não é a praia…


  2. Ao menos não distrai ninguém dos importantes afazares do governo na Naçom já que não anda com os seios de fora…

    • Luís Moreira says:

      E quando a Cicciolina, então deputada Italiana, veio cá e visitou o parlamento com uma mama de fora, que era a sua imagem de marca. Nunca tinha visto a Natália Correia atrapalhada…

  3. maria monteiro says:

    não é propriamente a praia mas que alguns batem umas boas sonecas…

  4. maria monteiro says:

    sempre podem criar uns bibes/capas para vestirem antes de entrarem… assim podem-se esconder as marcas ou não marcas, os bons ou maus gostos e… até os seios ou as pernas … tudo discretamente tapadinho para não haver distracções ou tentações do diabo

  5. maria monteiro says:

    pronto… distracções, tentações do diabo ou atrapalhações

  6. Ricardo Santos Pinto says:

    Luis, não é um fato de treino.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Um fato Armani para José Soeiro: O Pedro Correia do Albergue Espanhol (bem como o Lisboa Tel Aviv) mostrou-se mui… http://bit.ly/ajL5oJ […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.