O pelotão de fuzilamento já está pronto

O «querido líder» não brinca. Depois da vergonha que a Selecção do seu país o fez passar, já decidiu. Será ele próprio a espetar 7 balázios em cada um dos jogadores coreanos.

P.S. – Esta lamentável piada teve o patrocínio de Daniel Oliveira.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Achas que está assim tão longe de ser possível? O filho do camarada presidente Ceusescu, partiu os dedos todos à martelada a um célebre guarda redes do Steau de Bucareste, depois de este ter defendido 5 penalties numa final da Champions em Madrid. Sabes porquê? Porque lhe foi oferecido um mercedes por ter sido considerado o melhor jogador da final, e o camarada querer o carro para si…(contra a vontade do jogador claro…)

  2. XicoAmora says:

    Ricardo Pinto,
    Para além de achar a piada de muito mau gosto, sempre lhe recordo que foi ontem a enterrar um homem que defendia e era amigo da governação norte-coreana. Tanto que a desejou para Portugal.
    Mas ontem estavam todos distraídos com o escritor. Não tivesse ele ganho o Nobel e ninguém se lembraria dele como não se lembraram de Sophia de Mello Breyner Andresen. Mas essa era só uma mulher que defendia a democracia.


  3. Não conhecia a piada do Daniel, porque não leio o seu blogue nem o vejo no programa da SIC (porque não calha, pronto). Mas também gracejei do mesmo modo, no meu blogue e no facebook. Talvez se muitos o fizerem, tal coisa não aconteça mesmo. É que partilho as preocupações do Luís Moreira, nesse comentário acima.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.