O Macário deu à costa…

https://i0.wp.com/jn.sapo.pt/Storage/ng1308826.jpg?resize=295%2C341O Presidente da Câmara de Faro, não está com aquelas, há aí uns meninos e umas meninas, funcionários, que abusam no tempo a tomar a bica. É uma espécie de recreio prolongado. Acabou! A partir de agora quem abusar pode levar com faltas injustificadas.

“Temos que respeitar os cidadãos, que às vezes estão ali em fila, à espera, e há alguem que está no café em vez de estar a trabalhar”. Dos 1030 funcionários a “maioria cumpre mas há umas dezenas que não o fazem”. A partir de agora deixa de haver pausa para tomar o café após as 10 horas e na parte da tarde não há direito a pausas.

Haja esperança, devagar, devagarinho quem cumpre começa a ver o mérito do seu trabalho reconhecido. E a disponibilidade! Entretanto, o delegado sindical, quer ouvir os trabalhadores para saber o que pensam das novas medidas e se o Presidente tem provas dos abusos!

Pois! Ainda pensei que era para dar uma medalha a quem defende “a maioria ” dos trabalhadores, mas não, é para manter o cafèzinho” e o recreio “à minoria” !

Comments

  1. maria monteiro says:

    então e o tempo para o cigarrinho?

  2. Luís Moreira says:

    Pois, o cigarrinho tem que ser a “abrir”…

  3. Mário Martins says:

    O Macário não tem problemas…já tem a sua reforma antecipada aprovada. Vejam em :
    http://dre.pt/pdf2sdip/2012/07/130000000/2385523878.pdf

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.