Extrema direita acusa em tribunal familia de Sócrates!

Mário Machado e outros oito réus estão a ser julgados no tribunal de Loures  por vários crimes. Na última sessão o tribunal mandou enviar para o PGR uma certidão das declarações de Mário Machado e de Rui Dias que garantem ter na sua posse documentos que comprovam o envolvimento de um tio, da mãe e de um primo de Sócrates, “no desvio de 383 milhões de euros”.

Rui Dias, gestor financeiro na área do mercado de capitais, garantiu que é por causa de ter estes documentos que está preso preventivamente e a ser julgado em conjunto com Mário Machado e outros arguidos. Os documentos serão originais e estão guardados em dois blocos diferentes para não serem encontrados.

José Manuel de Castro, advogado de defesa, referiu que o referido dossier integra “comprovativos originais de depósitos e transferências de bancos em paraísos fiscais!

Comments

  1. António Soares says:

    …O Sócrates,é inocente…nem o Al Capone,teve tantos ataques…que estamos a viver na lei seca é verdade,mas isso tudo deve ser coincidências…mas a M.P.C.,não disse(livro)não haver isso?!!!!Já o J.P.,dizia:deixa-me rir…

  2. maria monteiro says:

    se tem comprovativos originais também deve ser cúmplice em transferir para lá dinheirinho e… como é que tem comprovativos originais? Roubou-os? De onde?

  3. Luis Rocha says:

    Sei lá! O melhor é a polícia tirar tudo a limpo!

  4. Afonso Genicao says:

    Vejam se é alguma coisa de se aproveitar:

    http://www.megaupload.com/?d=ZBKSB84T


  5. A Maria Monteiro deve ter recebido comissão das transferências. Se não porque estaria tão interessada em defender Sócrates?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.