Mário Machado e outros oito réus estão a ser julgados no tribunal de Loures por vários crimes. Na última sessão o tribunal mandou enviar para o PGR uma certidão das declarações de Mário Machado e de Rui Dias que garantem ter na sua posse documentos que comprovam o envolvimento de um tio, da mãe e de um primo de Sócrates, “no desvio de 383 milhões de euros”.
Rui Dias, gestor financeiro na área do mercado de capitais, garantiu que é por causa de ter estes documentos que está preso preventivamente e a ser julgado em conjunto com Mário Machado e outros arguidos. Os documentos serão originais e estão guardados em dois blocos diferentes para não serem encontrados.
José Manuel de Castro, advogado de defesa, referiu que o referido dossier integra “comprovativos originais de depósitos e transferências de bancos em paraísos fiscais!
…O Sócrates,é inocente…nem o Al Capone,teve tantos ataques…que estamos a viver na lei seca é verdade,mas isso tudo deve ser coincidências…mas a M.P.C.,não disse(livro)não haver isso?!!!!Já o J.P.,dizia:deixa-me rir…
se tem comprovativos originais também deve ser cúmplice em transferir para lá dinheirinho e… como é que tem comprovativos originais? Roubou-os? De onde?
Sei lá! O melhor é a polícia tirar tudo a limpo!
Vejam se é alguma coisa de se aproveitar:
http://www.megaupload.com/?d=ZBKSB84T
A Maria Monteiro deve ter recebido comissão das transferências. Se não porque estaria tão interessada em defender Sócrates?