Que os políticos portugueses são uma merda, são, mas eu não sou ou, então, não sou um político

Pode saltar, correr, mergulhar, mas por mais vezes que diga não ser um político profissional, Cavaco Silva não consegue esconder a realidade de ser um político profissional. E, por sinal, dos melhores em Portugal. Daqueles que vive a política todos os dias, todos os minutos, mesmo em dias de férias. Qualquer acto, uma assinatura, uma declaração, uma visita, uma entrevista, tem para ele um significado político. Não dá ponta sem nó, como diz o povo.

cavaco_silva_2011

Faz agora saber que gostaria de ser lembrado pelos portugueses como “um algarvio, nascido em Boliqueime, que foi professor universitário, ministro das Finanças, primeiro-ministro e Presidente da República e que viveu feliz com a mulher com quem casou aos 24 anos de idade”.

É por isso muito chato que um homem que anda na vida política desde há mais de vinte anos, que foi primeiro-ministro durante cerca de dez anos, leva quase cinco de Presidente da República, venha dizer que “existe, de facto, um problema de qualidade na nossa democracia”. Sim, pois, que alertou várias vezes. Em concreto, a coisa explica-se assim: a maior parte dos políticos é uma merda, não vale nada. Não, que “não podemos ceder ao populismo fácil de criticar por criticar a classe política”. Em concreto, a maior parte dos políticos é uma merda, não vale nada, menos eu.

É tão lindo quando queremos fugir com o cú à seringa.

Comments

  1. adao cruz says:

    …e que deu cabo de Portugal


  2. Para além de serem uma merda, são corruptos, nem esse cavaco escapa.

    Pois algum do dinheiro que desapareceu do bpn, está nas suas mãozinhas.

    • ora ora tanta gente comeu da especulação imobiliária says:

      fluviários deles e de todas as cores e os consultores do bloko e do pcp não foram melhores dos do Psd ps e cds

      sem falar dos do ppm e do nosso acácio esse educadore da classe operária

      con selheiros acácio há muites…

      só ares lava mais limpe

      cava cu que vou en paris…texas

  3. Ferreira says:

    este pais não interessa nem aos porcos essa cambada de deputados o que querem é ordenados pensam que os portugueses são burros e eles os chicos espertos

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, Jose Freitas. Jose Freitas said: Que os políticos portugueses são uma merda, são, mas eu não sou ou, então, não sou um político: http://ow.ly/3ijSY […]

Deixar uma resposta