"Kunami" pouco fresquinho


1. Com toda a razão, o candidato Coelho reclama pela sua exclusão nos debates televisivos. Confirma-se aquilo que os monárquicos sempre disseram: gente importante é “mais igual” que os demais. O video que acima deixamos, explica tudo.

2. Cavaco Silva acusou a “gestão CGD” do BPN – Estado versus Estado – de incompetência. Pois é, doutor, o povinho talvez venha a saber mais e isso não agradará a todos. Aqui está um caso que poderá ter repercussões, pois sabendo-se que estes desempenhos são fruto de compromissos políticos, muito provavelmente o recado não ficará sem troco. A questão a colocar, é simples: se Cavaco gosta tanto de governar, melhor faria em candidatar-se a primeiro-ministro. Ainda não percebeu o que é estar “acima da luta política. O video que acima deixamos, explica tudo.

3. Duas das caras que surgiram no “período comemorativo” da centenária – PGR e gente anexa -, iniciaram a série de processos que contribuirão para acentuar o cheiro a cadáver que se sente. O video que acima deixamos, explica tudo.

4. Ainda não se trata de um caso desta República, mas fecha o post como nota curiosa: um ex-presidente israelita foi condenado por violação de uma funcionária do seu gabinete. O video que acima deixamos, explica tudo.
No nosso país, existem outros tipos de violação: a da tranquilidade quotidiana dos cidadãos e das suas carteiras, a da integridade do Estado e da sua independência. Mas estes, são aspectos sem qualquer importância.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.