Afinal este ano é o ano que vem

Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, esse grande e imbatível especialista em derrotas eleitorais, o PSD não pode votar a moção de censura porque não está preparado para ganhar eleições. Tem de fazer uns estados gerais, mudar os estatutos e mais umas arrumações na casa. Ah, e o interesse nacional, o interesse nacional pelos vistos este ano é mais Sócrates.

Donde se conclui que, para Jessica Rebelo de Sousa, o ano do Coelho foi adiado para 2012, porque no outono sim, as papeladas do PSD estarão tratadas, e chumba-se o orçamento.

Espero que os chineses não fiquem chateados com esta falta de respeito pelo seu calendário. É que se ficam ainda pedem a dívida de volta, e lá vai o interesse nacional pró galheiro.

Comments


  1. A Jessica está aí para as curvas, a rabbit, atenção, mas de qualquer forma essa associação das ‘formas’ de uma mulher estereotipada não fica bem a um apoiante do BE. eehehehe
    Just Kidding
    Sobre o Rebelo de Sousa: tem carradas, resmas mesmo, de razão mas eles querem lá saber do interesse nacional? Aliás até acho que querem só não sabem o que é!

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar, jorgecabral. jorgecabral said: Afinal este ano é o ano que vem http://goo.gl/fb/eZ3tT […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.