Ainda Diogo Leite de Campos, vice-presidente do PSD, e os ricos

.

Este vídeo cá da casa tem tido algum sucesso: 78º mais comentado, na sua categoria, na semana passada (contas do Youtube).

Desses comentários destaco este, de resto o mais votado, assinado por d3kay:

Houve alguém que disse que bom era este gajo levar 10000 chapadas por mês. Mas se levarmos em conta que sobre estas 10000 chapadas incidem 42% isto significa que este gajo fica reduzido a 5800 chapadas. Será que se pode dizer que 5800 chapadas por mês, em casa, de roupa lavada, com comida, por instrução dos filhos, e isso tudo, é muito? Largar 5800 chapadas por mês, em qualquer país europeu é de classe média baixa, será que são estes os costumes portugueses? Isto… não chega sequer pró kim sung.

E já agora, quem quiser ver a reportagem completa da SIC de onde foi retirado este tesourinho, pode fazê-lo aqui. Ainda há mais momentos épicos, como uma lição de fuga aos impostos, na condição de advogado, que vos deixo:

.

Comments

  1. Nightwish says:

    Estava À espera de pior. O que ele diz é verdade, até quem ganha bem é um pedinte em termos de luxo.
    Estava à espera de algo a dizer que merecia mais ou que ele é que é pessoa responsável e que a culpa é dos pobres que vivem acima das sus possibilidades. Isso é que é extremamente grave.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.