Adeus Dublin, Olá Europa

Adeus Dublin, diz o Benfica, olá Europa, diz o Braga.

O Benfica, cansado e passivo, não foi nunca superior ao Braga e o resultado acaba por ser justo. O Braga, organizado e destemido, demonstrou atitude, paciência e maturidade para  se  mostrar à europa sem complexos de novato.

O jogo foi limpo, sem as picardias que envolvem os jogos com adversários de outro tipo, os jogadores não se armaram nem em wrestlers boçais, nem em bailarinas caprichosas, pese a lentidão dos benfiquistas.

Na final torço pelo Braga.

PS: No final do jogo, uns energúmenos que se dizem do meu clube, empenharam-se em tentar destruir um dos estádios mais bonitos da europa. Há pessoas -de todas as claques- que têm mesmo de ser proibidas de assistir a jogos de futebol.

Comments

  1. Carlos Pinto says:

    o jogo foi limpo, porque faltou o “apoio” nacional, àqueles que fazem as coisas por outro lado.
    Agora um vermelho a torcer pelo Braga é normal. É uma questão de cor.

    • Ricardo says:

      É normal um vermelho a torcer pela derrota do Porto, assim como o reverso.
      Parabens ao Braga.

      Força Braga!

      A questão do “‘apoio'” nacional… quando? No inicio do campeonato? Quando a caldeirada foi logo preparada, isto se fosse ao contrário, claro… Campeonato da caldeirada? Ou campeonato nascido torto? Voces têm tanto jeito arranjar nomes de campeonatos. Ah é verdade, o Benfica não ganhou este…

      Cito Pinto da Costa: “Esses tipos que semeiam o ódio no futebol português deviam é estar calados”…
      Hã???????????????????


  2. ‎[ Braga vs Benfica ] – Cartoon

    Nova rubrica: “O mundo no sofá”

    Análise do mundo actual por um verdadeiro macho enquanto espera pela janta.

    http://ricardocampus.com/2011/05/06/pai-da-crianca/

  3. Ricardo says:

    Sinto vontade de voltar a falar do meu clube:

    Jesus falo contigo: Jesus ainda te achas o melhor do mundo Jesus? Jesus, nome não é tudo… Aprende Jesus, é do manual que hoje em dia a força que ganha é composta por vários profissionais, por equipas multidisciplinares altamente profissionais e não por um conjunto de tasqueiros. É isso que vais fazer Jesus? Ou achas que consegues dar conta do recado sozinho? Achas que o Bill Gates construiu o impérioque construiu sozinho? Sabes ao menos quem é o Bill Gates? Jesus Jesus Jesus, ninguém sabe tudo. Já te disse e volto a repetir, tens à tua disposição um dos se não o melhor psicólogo desportivo em Portugal, Dr Pedro Almeida. O Dr Pedro Almeida punha esse balneário nos eixos, tu Jesus és um zero à esquerda quando se trata de lidar com os jogadores em termos emocionais, motivacionais organizacionais, precisas de ajuda nesse campo – não é vergonha nenhuma, todas as grandes empresas funcionam assim. Foda-se Jesus, sabes o que é gestão de balneário, quantas vezes é que puseste a jogar o Felipe Menezes, o Sidnei e outros jogadores, achas que eram jogadores motivados? Achas que passam energia positiva para ao balneário? És louco. O que vais fazer agora? Mudar meia equipa? Continua assim Jesus, não mudes que não é preciso, vais é lixar o Benfica… espero é que não por muito mais tempo…

    Senhor presidente, para que é que temos formação? Temos jogadores fantásticos nas camadas jovens e o senhor não aproveita essa mais valia. O jogador português é dos melhores do mundo, menos argentinos e brasileiros por favor. Um ou outro tudo bem, agora 20…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.