Mais depressa que um mentiroso, apanha-se um mentiroso coxo

Uma amostra do debate de ontem. Afinal a ideia de baixar a Taxa Social Única não é do PSD: é também do PS. Ou seja: é do FMI. O embaraço de Sócrates é a primeira alegria desta campanha.

Quanto à renegociação da dívida o “nunca” ficará para juntar à mesma afirmação sobre a vinda do FMI. Esperemos é que quando lá chegarmos Sócrates já tenha arranjado emprego.

Comments


  1. O Coxo Y o Mentiroso Manhoso ficamos a saber bem quem é: Francisco Louça. Triste, não é? É!

    PS.: O Sócrates é um Valente. Isso sim!


    • Não discuto a fé. Mas ainda tens de escrever isso 78 vezes para parecer verdade.

    • RSGI says:

      O que eu acho incrivel é ainda existir portugueses que pensam assim…
      Onde estão estão os 150 000 postos de trabalho?
      Para onde foi o dinheiro que nos emprestaram que fez com que agora a nosso divida ultrapassa-se o PIB?

      Eu votei Socrates na seu primeiro mandato [se arrependimento matasse…], mas depressa percebi que este “Engenheiro” é na realidade um vendedor da banha da cobra! São tantas as suspeitas que cairam sobre ele durante estes 6 anos que é dificil acreditar que ele estaja inocente… afinal onde há fumo…
      E depois aquela conferencia de imprensa depois de atingir um acordo com a troika… meu Deus [e eu sou Ateu….] O nosso Primeiro-Ministro preparou um discurso aos Portugueses para dizer o que NÃO estava no acordo da troika?!?! Afinal foi tratar aqueles 10 milhões de portugueses que estavam entre ele e o FMI como idiotas…
      Pior que tudo isto é que o charme deste vigarista vai provavelmente ainda dar-lhe outro mandato… É triste dizer isto mas realmente o povo português é mesmo muito limitado… e isso vê-se nas sondagens… Ao que chegou o meu país…

  2. elisa says:

    eu só agradecia que não ofendessem os coxos

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.