Governo suspende anúncios com Gisele Bundchen

Um governo suspendeu um conjunto de anúncios onde aparece a modelo Gisele Bundchen em fato de banho alegando que o seu conteúdo é

discriminatório e que infringe os artigos referentes aos direitos das mulheres consagrados na Constituição.

O mais estranho é tratar-se do governo de um país cujo turismo ganha milhões promovendo por imagens como esta

Comments


  1. Compreendo a suspensão de tais anúncios porque também me parece que não fazem jus ao país em questão. E sobre o estatuto das mulheres e a exibição dos seus artigos constituintes, então nem se fala. A imagem de baixo nem precisa de qualquer legenda para identificar o país e o seu espírito, nem mais acessórios para o promover. Em nenhum outro país a mulher possui tal estatuto e em nenhum outro a beleza feminina é assim reconhecida, e idolatrada.


  2. Agora a turma o politicamente correto e de alguns moralistas hipocritas vão nos tornar tão ranzinzas quanto algumas sociedades falso moralistas mais abastadas!!! Se não tivermos inteligencia para identificar o humor e a brincadeira melhor tirarmos a propaganda do ar e deixar só a tv estatal no ar.

  3. drapetomaniaco says:

    Pedro Correia e suas opiniões moralistas. O governo brasileiro não proibiu a propaganda. A ministra da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres abriu um debate sobre o tema, a pedido de movimentos sociais feministas, enviando um oficio ao ministério publico. A maioria das mulheres que conheço detestou e se sentiu ofendida com a propaganda porque esta mostra a beleza feminina como meio de barganha para com os homens. Embora, não tenha sido imposto nenhuma censura a Hupe retirou a propaganda devido a repercussão extremamente negativa na sociedade.
    Quanto à imagem de uma mulher mostrando os seios no carnaval, não ofende ninguém. No máximo o pai ou namorado da moça. Pois sensualidade feminina é diferente da troca da favores ( sexo-dinheiro) proposta pela propaganda.
    Não seja leviano. O Brasil não ganha milhões em turismo porque suas mulheres são lindas. Inclusive porque no Brasil as mulheres não se interessam por gringos. Se esse país ganha fortunas com turismo é porque é lindo e o povo não é grosso, estúpido, arrogante, xenófobo, moralista, sebastianista como a maioria da população de certos lugares da velha Europa.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.