Sabes Alemanha, no futebol a conversa é outra

Sabes Alemanha, o futebol pode fazer em 90 minutos aquilo que nos fazes todos os dias. Temos umas contas a ajustar, num relvado de dois países que têm sido teus súbditos no intervalo de o serem da Rússia.

Com o cigano Quaresma e o madeirense Ronaldo na forma em que estão, tudo gente de povos inferiores, daqueles que desprezas todos os dias, corremos contigo do Euro. O Nani pode ficar como suplente de luxo.

Sabes Alemanha, no jogo dos pobres, os ricos também perdem.

No vídeo os dois golos do Quaresma no último fim de semana. Duas obras-primas.

Comments

  1. Maquiavel says:

    Infelizmente, viu-se que no futebol a conversa é a mesma no Chelsea contra o Benfica, como se viu há uns anos no Barcelona contra o Chelsea.

    E naquele célebre Alemanha-Portugal que deu o único vermelho da carreira ao Rui Costa.

  2. palavrossavrvs says:

    Tenho confiança num bom desempenho da Selecção. O nosso contexto calamitoso empurra-nos para os feitos extraordinário. Acho que as tempestades do diabo no Cabo das Tormentas acenderam-nos uma vontade ainda mais forte de o dobrar.

  3. almareado says:

    Digamos que Portugal não costuma ter grande sorte quando joga com a Alemanha. Causa-me alguma confusão isto de usar o futebol para elevar o ânimo. Sinceramente espero que a selecção não passe a fase de apuramento, temos que despertar e não adormecer. Para mais os estágios e companhia daquelas cabeças de prego custam dinheiro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.