“Vai estudar Relvas”


Na etapa raínha do Tour. Onde houver um português Relvas será assobiado. É assim tão difícil de entender que o homem está arrumado?

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Está arrumado está. Isso era o que o povo queria, mas na prática não acontecerá. Eles são manhosos. Se sair vai para uma grande empresa, e também se sair vai para lá alguém igual ou pior. O mal não está só nele, mas nas políticas do governo.

  2. maria celeste ramos says:

    Concordo – nenhum é melhor do que “ele” – é apenas diferente – não é só UM que destrói tudo – não lhe dêm tanta importância – é a penas a cara mais emblemática e atrevidamente mediatizada porque nem se esconde

  3. Amadeu says:

    Grande foto. A alegria do homem, com o filho às costas, no seu segundo de fama, diz mais que muitos discursos.

  4. Nascimento says:

    Se ganhar o tou(ainda está a tempo), prá presidência do FMI !!!

  5. Nascimento says:

    Falta o R, desculpem lá, mas o CNO do 9º ano tem destas coisas…..

  6. antónio Ramalho says:

    Esta relvaria deveria ser despachada a todo o vapor. O problema é que se ele sair do governo (onde há vários Relvas)não vai emigrar nem vai para o desemprego. Vão-lhe oferecer outro tacho, pelo que vamos ter quer continuar a pagar-lhe principescamente e a aturá-lo. Mas há uma solução: é atribuir-lhe uma bolsa de estudo e mandá-lo estudar. Não haverá por aí um clube rotário ou um qualquer mecenas disponível para patrocinar a sua formação? Trata-se de um investimento com futuro. O moço tem potencial.

  7. António Marques says:

    Este ‘grupelho’ que nos desgoverna é ilegal visto terem prometido o que prometeram e que depois fizeram tudo ao contrário. Governo democrático? Não brinquem, NEO-NAZIS!!!
    Os Srs. Mussolini e Adolfo Hitler também foram eleitos
    democraticamente e viu-se no que deu!

    Tenho observado, diariamente, que há muitos portugueses sem o mínimo de ajudas básicas: alimentar, transportes, cuidados de saúde,etc… E que já bateram no fundo. Eu pergunto: terão alguma coisa a perder? Não estiquem mais a corda, seus NEO-NAZIS!
    Como é que o SR.DR. LEAL(secretário Estado Saúde) tem a “lata” de anuir e concordar com tudo o que o tecnocrata Paulo Macedo tem (des)feito no SNS? Porque também alinha e concorda com os cortes desnorteados… Tal e qual como o NAZI ANJO da MORTE(Josef Megele) procedia com os prisioneiros Judeus e alguns concidadãos do III Reich

    Portugueses, abram os olhos.

    António Marques

    • noémio de sousa says:

      … Todos os membros deste governo são coniventes com esta “finta” do sr. dr. relvas, seja dito! O amiguinho tem que ser salvo pelo PIEGAS tótó da jota a todo o custo -CUSTE O QUE CUSTAR!
      Não me lembro -e tenho vergonha- de passar por estes exemplos reais de corrupção desde o topo da hierarquia do tal a quem não chegam €10.000 de reforma(coitado!!!) + acções do BPN, mais isto e aquilo, passando pela segunda figura do Estado e sua reforma anterior(escandaloso!!!) e os demais PINTELHOS da AR que só servem para LIXAR os portugueses!
      Vivam os bacocos da República das bananas!

      Noémio de Sousa

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.