CAA contra CAA

O blogger CAA escrevia no Blasfémias mas foi expulso pelo deputado CAA, o qual passou a escrever no seu lugar.

O blogger CAA mantinha os comentários abertos, produzia repetidas diatribes, como esta aqui ilustrada,  sobre as artimanhas de Sócrates e até dissertava num jornal, o CM, sobre o “declive ético e político” do PM de então.

Já o deputado CAA fechou os seus posts aos comentários, assobia para o lado face às trapalhadas do seu ministro Relvas e até se insurge contra um jornal, o Expresso, por causa de um texto humorístico do Comendador Marques de Correira, pseudónimo, o qual tanto malhou em Sócrates como o há-de fazer, suspeito, nos passarões deste governo. Já agora, que ninguém fale ao deputado CAA do Inimigo Público sob risco de lhe dar uma coisa má.

A quem souber do blogger CAA, que o incentive a correr com o deputado CAA por forma a que o blogger retome o seu lugar. “Face ao imparável declive ético e político” de Relvas, o primeiro faz falta. Pá.

Nota: Agora é uma boa altura para ler, ali mais abaixo, sobre a ambivalência dos partidos enquanto governo e oposição. É que os partidos são compostos por pessoas, não são?

Comments


  1. O CAA é como as virgens… que o são antes e depois do parto!
    Deo gracias!


  2. Mas quem é que poderia esperar algo de diferente deste CAA… ou de outros CAA’s que por aí andam e que infestam a Praça?

  3. palavrossavrvs says:

    Ehehehe Tá brilhante, Jorge!


  4. Concordo!

  5. jorge fliscorno says:

    Moderem a língua. Comentários baseados no insulto foram para o lixo. Certamente que encontrarão forma de se expressarem sem caírem nesse facilitismo.


  6. É humano. Deem um ponto de apoio a um homem e ele roda.

  7. laranjada ovarense says:

    O Pedro Arroja é que o topa bem …

  8. Tito Lívio Santos Mota says:

    é o CAA da bicharada 🙂

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.