Assange

Reino Unido ameaça tomar de assalto a embaixada do Equador para prender Assange [na BBC]. Edição, siga esta história no twitter: aqui e aqui.

Comments

  1. Budinha says:

    FDPs

  2. maria celeste ramos says:

    Não concordo – já não são “filhos” – já não têm idade para terem pai e mãe – já são “adustos” – entretanto a cbo de ver mais uma vez depois de anos de silêncio e aparente “esquecimento” um programa na TVi24H outra versão sobre o 11 setembro – mais uma versão ou seja, foram os USA que inventaram aquela trama toda e — foi o que se fiu em imagens TV e deitram Bin Laden aos peixes
    Estes senhores já nem me comovem mas é sempre interessante pensar em “tramas” não a trama de um tapete de arraiolos mas a trama ela mesma – mas depois de ter visto ontem alegados eis funcionários da CIA dizer coisas inauditas sobre a metira do que fazem e são – para quê pensar que isto ou aquilo é verdade ou mentira
    Fico apenas focado no sr Passos Coelho não porque ele exista mas porque é realmente um ladrão de subsídios, e não só
    mas para quem quizer valerá a pena rever mais uma versão do 11 setembro em que a única coisa real são as pessoas que morreram sem ter nada a ver com a história do que tramaram e Rumsfeld continua vivo e Laden que era amigo americano teria (??) sido lançado ao mar – teria ??

  3. maria celeste ramos says:

    è mais interessante ver a Volta a Portugal em Bicicleta ou o Luisão a dar encontrões ao alemão

  4. MAGRIÇO says:

    O regresso de “Os Vingadores” ou os moralistas libertinos?


  5. O governo britânico afirma que tem o “dever” de extraditar Assange para a Suécia. O governo sueco diz que o quer interrogar sobre um crime cometido na Suécia. O governo do Equador diz que assumiu o dever de proteger Assange duma eventual extradição para os Estados Unidos da América.

    Não há nada de inconciliável entre estas posições. Nada impede uma solução que satisfaça plenamente as três.

    A menos que alguém esteja a mentir e tenha uma agenda oculta.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.