“¿La independencia de Catalula? Por encima de mi cadáver” – militares…
Francisco Alamán Castro, coronel del Ejército español:
31/08/2012 by
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
“¿La independencia de Catalula? Por encima de mi cadáver” – militares…

Entre os dois passados sábados, estive em Toronto. Efectivamente. No Verão do maldito ano de 2024, de férias no Canadá, também fora a Toronto, mas soubera-me a pouco. Muito pouco. Assim, aproveitei a presença no New Sounds, oh yeah, para me estrear na Queen Books da Queen e também na Type Books e na She […]

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Ultra-direita espaÑolista, troglodita e muito perigosa… Pelo menos não se oculta atrás de uma fachada “democrática” como tantos outros. Esta besta é um fascista sem qualquer pudor.
É um Mitt Romney ???
Pois é… a Catalunha muito independentista, mas agora estäo com as finanças apertadas (até admira, entäo näo se dizem um primor de gestäo?) e… toca de pedir resgate a Madrid! Olé!
Chama-se algo como “vender a independência a troco de um resgate”.
E com isto perderam toda a credibilidade.
Que essa gentalha diga isso näo é novidade.
O exército espanhol continua cheio de franquistas, näo é só o Partido Popular!
Mais: desde que voltou ao poder, o PP tem vindo a reabilitar várias figuras franquistas (especialmente militares assassinos), ao mesmo tempo que retira nomes de artistas conotados com a Esquerda (artistas, näo säo políticos nem militares) de ruas, instituiçöes, teatros, …
… para näo falar de Fraga, ministro franquista que passou a santinho (do pau oco).
O que é que este coronal da brigada do reumático quer? Vai lá vai, que levas poucas porca falangista castelhano. Não te esqueças que os yankiees têm uma base militar na Catalunha, e na volta fazem daquilo um novo Camp Bonstell, põe-te fino. Se for preciso uma força expedicionária Portuguesa para meter meia duzia de balas nos cornos de falangistas como tu, não ha-de faltar voluntários em Portugal. Força Catalunha. Como é óbvio Portugal apoia a Catalunha, porque issso seria a decapitação do abutre castelhano.