O fellatio segundo Mário Crespo

Lisboa, 1 de Janeiro de 2012

Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho de Administração da Radiotelevisão Portuguesa

Quero manifestar-lhe a minha total disponibilidade para ocupar o cargo de correspondente da Radiotelevisão Portuguesa na capital dos Estados Unidos da América.

É função que conheço bem e que desempenhei entre 1991 e 1997 nas presidências de George Bush (pai) e de Bill Clinton tendo sido até hoje o único jornalista português com acreditação permanente simultaneamente na Casa Branca, Departamento de Estado, Pentágono e Congresso dos Estados Unido.

Sendo este um ano de eleições presidenciais nos Estados Unidos e dado o melindre da situação económica e financeira mundial, seria com entusiasmo e grande motivação que aceitaria a tarefa de trabalhar na colheita e divulgação de material noticioso naquele país, nas várias plataformas da RTP coordenadas por V. Exa.

Aproveito para lhe enviar com os meus cumprimentos os desejos de felicidades pessoais e profissionais neste ano que começa.

 Mário Crespo

Comments

  1. Maquiavel says:

    O gosmista Crespo lembra aquela raposa da fábula. A tal que queria uvas, mas depois de infrutíferas tentativas de as apanhar, virou costas gritando “Eu também näo as queria, estäo verdes!”

    E para terminar:
    O Mário Crespo custa um milhäo de fel aos portugueses.

  2. Percebe-se agora a origem do ressabiamento, que é muito mais recente do que querelas antigas poderiam levar a supor. E é alguém de quem dizem ser um jornalista de referência que usa o púlpito diário para guerrilhas baseadas em questiúnculas pessoais, não importando sobre quem atira e atinge?
    Deixei de ver o Jornal das Nove. Face a um canal privado, é a única arma que me resta, ao contrário de um canal público, onde tenho uma palavra a dizer sobre o poder político e, indirectamente, sobre a política de gestão da RTP.
    Isto devia levar muita gente a reflectir sobre que meios de comunicação temos e estamos em vias de ter em Portugal.

  3. Isabel Branco Pires says:

    ttps://www.facebook.com/NaoVemosMarioCrespo?ref=hl

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.