João Miranda para justificar o mentecapto já admite que o default vem aí. Dentro de 2 ou 3 anos, o sonho de arrasar com tudo antes ainda não lhe passou.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
João Miranda para justificar o mentecapto já admite que o default vem aí. Dentro de 2 ou 3 anos, o sonho de arrasar com tudo antes ainda não lhe passou.
Nas próximas eleições autonómicas de Madrid, a candidata do PP e actual presidente da Comunidade Autonómica de Madrid, Isabel Díaz Ayuso, prepara-se para esmagar eleitoralmente a concorrência e ter o dobro dos votos obtidos nas anteriores. Nas anteriores o PSOE tinha ganho, mas a coligação pós eleitoral PP/Ciudadanos e o silêncio do VOX foram suficientes […]
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Pinto da Costa critica arbitragem do Sporting (2021)
“Falar de árbitros é estúpido, mas há muitos estúpidos” (2012)
Maria Antónia Palla não compreende o ódio que é dirigido a Sócrates. É naturalíssimo, porque nunca foi sua apoiante irracional.
Esse ódio vindo do PS tem a mesma intensidade e cariz que o amor cego que muitos lhe dedicavam e se sentem traídos. Como é consabido que a traição numa relação de amor cego sempre foi de extrema violência, interna ou praticada.
Não dá notícias: limita-se a citar o papa. Mete umas aspas e, pronto, poupa imenso em salários.
Está numa localidade que desconheço: está em direto (com minúscula ???).
“O que os magistrados de bancada não percebem é que a Justiça tem um tempo próprio. Que é o tempo de deixar prescrever os crimes.”
«White, Anglo-Saxon and Protestant» (WASP) e «homogenous, North European, white, male, and elite». Homogenous, homogeneous…
e não é. Mas parece que é o protesto possível: a Petição pelo afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura.
E como protesto colectivo, neste momento, para que seja ouvido, vale quase tudo.
Confirma-se, eram apenas escutas.
Pode ler aqui as mais de 6000 páginas que fundamentam a decisão do Juiz Ivo Rosa:
Mais de seis mil páginas e papel desperdiçado.
Não teria sido mais fácil usar só uma e escrever:
“O Ministério Público é incompetente, os poderosos são sempre ilibados e o juiz Ivo Rosa é um choninhas”.
Entreguem a conta à Amazónia.
Quando finalizar o número “Victor Hugo Cardinali” da Operação Marquês, esperemos que se abra a “Operação Múmia”.
É que nisto das amizades, os amigos de Ricardo Salgado levam vantagem. Até Cavaco Silva.
Isto é como diz a velha História: São 11 contra 11 e no final o Sócrates sai ilibado.
Há uns dias, ouvíamos um juíz a desafiar um gajo para a porrada. Agora, ouvimos um juíz a dar porrada a um povo inteiro.
A culpa ainda vai ser do Passos.
Faleceu o Duque de Edimburgo, o marido de Isabel II. Com 99 anos.
«Doidas, doidas, doidas
Andam as galinhas
Para pôr o ovo lá no buraquinho
Raspam, raspam, raspam
Para alisar a terra
Bicam, bicam, bicam
Para fazer o ninho»
Suzana Garcia não exclui acordo com o Chega (a primeira entrevista da candidata do PSD à Amadora)
Qual ultra liberal, qual porra (para não dizer caralho).
Este João Miranda deu em neo maoista.
Seguindo o exemplo chinês, apregoa “a redução dos salários é necessária para capitalizar as empresas e libertar fundos para investimento”.
Viva a República Popular de Portugal.
Viva o grande timoneiro Borges.
Que mil truques tipo TSU floresçam.
Cada “novato” que aparece qual deles o melhor – quem e onde se descobrem tantos ???
E quando os deputados mudam têm reforma por inteiro da mesma arrecadação de quem fez o mandato de 38 anos ?’ não sei sequer fazer a pergunta – passam pela AR para arranjar reforma total e indecente e voltar ao trabaho que tinham antes ou para a UE e de onde, de onde se paga tanta refprma mesmo que tenahm descontado para ela – Exemplo-Manel Alegre esteve não sei onde numa rádio 3 anos e reformou-se com 3 mil euros/mês e justificou–se que tinha descontado sempre (mesmo sem já lá estar – todos têm 7 foles como os gatos e acumulam quantos vencimentos totais e de onde recebem a “reforma” – do mesmo local onde está o nosso continuamente cortado ou congelado ordenado ?’Gostava de saber – outro bom exemplo – Ferra Rodrigues e Bagão foram ministros – reformados a 100% do ordenado +++ agora Ferro tam ordenado AR (quentos anos estará) e acumula reforma AR – de que “pote” saem ambos as reformas – é cono está Cabaco grosso modo ??
Só iluminados mentecapto com “default” na caixa craniana!
Como podem defender aquelas bacoradas do dito? E tantos que eles são! Viverão em redomas? 🙁
Deixamos de ser apenas bananas para passarmos a sermos tótós !
Então este Sr Dr. Borges vai para América trabalhar para um dos bancos, o Goldman and Sachs, um dos causadores desta crise mundial devido à ganância desmesurada, à usura descarada e ilimitada, à corrupção activa de políticos europeus para a concessão de créditos sem garantia de pagamento, para a manipulação de contas (aka fraude) dos OG dos estados (Grécia, Itália e Portugal são casos conhecidos) para permitir o sobre-endividamento e a ocultação da situação real da finanças, etc, etc.
Esquecem-se todos que estes lacaios nunca o deixam de o ser mero lacaios (ricos como o cara..pau!) pois recebem indemnizações chorudas e assinam documentos que os ligam a esses bancos durante largos periodos.
E não é a primeira vez que tipos destes depois assinam pela CIA, pela NSA, pelas agências de protecção económica do estado federal Americano…
Quem serve este gajo que recebe 15000 euros por mês de reforma do Banco de Portugal, recebeu 150.000 euros por mês ao serviço do FMI ? Servir-se já ele se serviu de nós, chama-nos estupidos e ignorantes mas continua a chular o povo português.
Uma coisa é certa ele não serve os interesses dos portugueses !