Caminhada para refundar Portugal começa amanhã

Os membros da direcção do Movimento Revolução Branca iniciam, amanhã, uma caminhada de 12 dias que começará na Praça Humberto Delgado, no Porto, e terminará em Lisboa. Fica aqui o convite, porque todos os que quiserem podem apoiar ou acompanhar os cinco caminhantes ao longo do percurso.

Sou amigo de um destes cinco cidadãos indignados e sinto-me orgulhoso de o ver participar num movimento que revela frontalidade e imaginação, duas características que são, mais do que nunca, necessárias. Desejo, no mínimo, que esta actividade se torne suficientemente visível para incomodar quem deve ser incomodado. Que sirva, ainda, de exemplo a partidos e a sindicatos, para que comecem a pensar em novas maneiras de protestar.

Comments

  1. Um dois says:

    A sério? Paulo Morais, Medina carreira, 25 de Abril, integralismo lusitano, cegarregas brasileiras sobre políticos copiadas da descilopédia, cravos brancos, peregrinações, justicialismo,Lopes Graça??? O que falta nesse arrazoado de parvoíces escolhidas ao acaso da Internet? A internacional? os Ilumminati? menino, mas que trambolhão na racionalidade…

  2. João Riqueto says:

    Concordo é preciso mudar, porque este modelo administrativo, que é o do Estado Novo, está fora da realidade nacional. A regionalização é a grande reforma estrutural que falta cumprir, ela que era uma promessa do 25 de Abril.
    Já existem as duas regiões atlânticas, vamos acrescentar as do continente. O Algarve já é, sempre foi uma uma região bem diferenciada, em muitos aspectos, tal como o Alentejo e o Norte.Falta definir a região Centro. Ao todo 7 regiões.
    Quem manda? A região que pagar para as outras e enquanto tal. Não é assim na Europa com a Alemanha? Qual é o problema? É o papão?
    .

  3. João Riqueto says:

    Como acabar com o problema catalão? É a Catalunha que paga para o resto de Espanha? Se é verdade, então é simples;
    .
    O sr Artur Mas que governe, caso contrário,adeus espanholitos.
    .

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.