Nem para piadas

Confesso que andei aqui às voltas a tentar fazer uma piada fácil à volta da situação do Sporting, mas não consegui. A coisa é tão séria que nem consigo brincar com o estado do meu adversário.

Fica um vídeo para animar a bancada verde:

Comments

  1. fmhv says:

    Mas brinque à vontade, brinque à vontade … sério sério é a vida o jogo é o jogo mesmo que como eu se sinta o mesmo com paixão. Mas não deixa de ser um jogo e como tal, brincar faz parte … por isso por aqui espero a sua criatividade. Agora não que é fácil demais. Mas pronto eu dou o mote, O Sporting meteu mais água do que a chuva que caiu …

  2. Amadeu says:

    Hehehe.
    Um video vale por mil palavras .

  3. leopardo says:

    2 clubes falidos. Do jeito que isto está o FCP arrisca-se a ganhar 9 dos próximos 10 campeonatos. E eu não sou portista, mas com o passivo e as receitas que os 2 clubes lisboetas têm vejo o seu futuro muito negro, tanto o do benfica como o do Sporting. E se ignorarem sua realidade financeira ainda se arriscam a seguir o caminho do Boavista… ou do Salgueiros.

  4. Konigvs says:

    A nível financeiro, dos três grandes ninguém se pode rir dos outros dois. Sobre a questão desportiva, por mim o Sporting pode descer de divisão ou fechar portas. Depois do que fizeram no verão quente no caso Paulo Sousa, Pacheco e João Pinto, que mais tarde o tribunal deu razão ao Benfica e os obrigou a pagar uma valente indemnização, por mim podem podem desaparecer. Nem um clube amador é gerido por uma claque.


  5. My programmer is trying to convince me to move too .net from
    PHP. I have always disliked the idea because of the costs. But he’stryiong none the less.

    I’ve beewn using WordPress oon a number of websites for about a year and am
    nervous about switching to anoter platform. I have heard great things about
    blogengine.net. Is there a wayy I can import all my wordpress content
    into it? Any kind of helkp woud be greatly appreciated!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.