Há deputados a mais

Aqueles que, prometendo o contrário em campanha eleitoral, votaram este orçamento.

Comments

  1. Pedro Marques says:

    Errado, aqueles que querem menos deputados é que votaram neste orçamento. Dava tanto jeito que tivessem menos deputados da esquerda para não fazerem muito barulho para os gajos do PS e PSD, ou melhor para a União Nacional.

  2. Konigvs says:

    Se todos os dias começasse a aparecer um desses filhos da puta morto com um tiro nos cornos à porta de casa, se calhar essa gentalha começaria a ter mais vergonha na cara. Se não tivessem vergonha começariam certamente a ter mais medo.

  3. antónio oliveira says:

    Em nome do chefe ….

  4. jose says:

    meus caros e o preço desta democraciaaa!!!!!!


  5. Façam a conta aos ordenados + carrostopo de ama + cartões decredto + deslocações detr e fora, e almoços mais tudo o que gastmm – e metam-os todoas na prisao de Peniche

  6. Fernando says:

    Reduzam-se os deputados pois muitos deles só estão na AR como meros bibe lotes a enfeitar o “mobiliário”. Mas e’ estranho que não se fale no Cavaco Silva que e’ um (dos) grande responsável pelo estado na Nação. Este senhor não tem competência ou idoneidade moral nem política para exercer o cargo de Presidente da Republica.
    Se queremos moralizar a política, não e’ com gente desta.
    Eles perderam a vergonha na cara e no nome.

    • Maquiavel says:

      Com o meu voto tento reduzir ao mínimo os deputados inúteis do PS/PSD/CDS.
      Mas infelizmente parece que säo poucos como eu, se esses sem-vergonhas foram eleitos, é porque a maioria dos tugas säo sem-vergonha e na hora de votar sentem-se representados por outros sem-vergonha.
      O sr. Cavaco foi re-eleito quando já se sabiam dos escândalos do BPN, Casas da Coelha, …
      Pelas últimas sondagens mais de 50% dos portugueses continuam a confiar na troyka interna acima referida, quando é óbvio que näo têm vergonha. Entäo é porque gostam.
      É tudo.

  7. Luis Gouveia says:

    Temos um problema de quantidade claro, mas mais grave problema de qualidade gentinha que não presta , que prestava um bom serviço ao país se emigrasse para bem longe

Trackbacks


  1. […] os pontos de vista, podemos dizer que há deputados a mais ou a […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.