Quando uma imagem…

…nos deixa sem palavras. Ou um título diz tudo:

Merkel elogia Portugal por cumprimento “excelente” do memorando

Comments


  1. … e agora caro Cardoso?
    Lá vai ter que ser como quando o Alvaro Cunhal teve que votar contra vontade e a graça era ele a votar num mal menor, mas com os olhos tapados!
    É mais uns cigarros, mais dois ou três milimetros de cabelo e barba e depois passa…
    O aviso foi dado de que apesar de tudo a situação não é facil, todos sabemos exceto os irresponsaveis e o meu caro sabe tão bem disso como muitos mas o pessoal sempre gostou de assobiar para o lado, é genético.
    O PS está neste momento a referir a visita, sendo um jovem a falar em critica ao 1º ministro, com o ar de ter a solução na mão e assim iria o país! … e que foi uma oportunidade perdida com o país que mais ajuda Portugal, quer queira quer não!
    ‘E bom escrever e ouvir ao mesmo tempo… mesmo que este ultimo seja esforço perdido.

    • Maquiavel says:

      O PASOK também menosprezou o Syriza, continuou a apoiar a troykices, e agora está com… 5% das intençöes de voto?

  2. João Paz says:

    Caro José Pessoa de Amorim
    A Alemanha é o país que mais se ajuda á custa dos portugueses? Se acrecentasse TAmbém à custa da Grécia, da Espanha etc até estaria inteiramente de acordo.
    Assim…. é redutor pois o Euro se beneficia SÓ A ALEMANHA que antes nos roubou tudo o que produzíamos de melhor através da então CEE agora TORTURA-NOS TANTO COMO MUITOS OUTROS. É melhor fazer as contas. Talvez chegue `*a mesma conclusão que o candidato do SPD ás próximas eleições alemãs que afirmou sem rebuço em conferência de imprensa que “a Alemanha lucrou TRÊS vezes mais do que doou com as “ajudas” de integração” (claro que as aspas em ajudas são da minha autoria.).
    Para o MAIOR CALOTEIRO MUNDIAL DO SÉCULO XX (A Alemanha obviamente) NEM ESTÁ MAL?
    E se, finalmente, pagasse à grécia o que lhe deve?
    Não seria o mínimo de dcência possível?

  3. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Ou se sacasse menos pelo menos de Portugal é estar “em ponto” para deslocalizar-
    Não há um tribunal europeu de crimes económicos de und pa+íses poara com os outros ?? devia haver – como devia haver legislação europeia para a salvaguarda dos rios que atravessam vários paises havendo os que fazem do rio cloacas como a suissa faz do Danúbuo clm os dejectos das farmacêuticas ou espanha faz do Douro e Tejo e Guadiana com efluentes industriais e nucleares – a europa é um putedozinho por isso todos querem sacar subsídios e o resto logo se vêe um dia serão tantos os associados que não fará sentido nnhum – Por mim jutava-me mais à bacia do mediterrâeo do que os países do frio e dos augsburgos

Trackbacks


  1. […] Fotografia reciclada. […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.