Que grande momento!

Um tipo fica sem palavras. Mesmo. Ver até ao fim para entender e ouvir os comentários dos jornalistas espanhóis:

 

Comments


  1. Se fosse um jogo de futtbal mandavam pelo menos um jornalista de cada estação, assim como é automobilismo, aproveita os jornalistas Espanhóis.

  2. Amadeu says:

    Ainda se fosse o hino alemão ainda se percebia …

  3. maria celeste d'oliveira ramos says:

    oBAMA CONTINUA A DIZER QUE ISRAEL TEM DIREITO A DEFENDER-SE
    ????????????????
    COMEÇO A NÃO GOSTAR DE OBAMA

  4. maria celeste d'oliveira ramos says:

    RTP1-20H-95 mil pessoas entrarão no desemprego na restauração – RTP1 – 20:20 H – por acaso no écram apareceu a dizer isto amigo meu dono de restaurante à beira Tejo e outro dono de restaurante no Seixal – estava sempre cheio – é um do meu grupo do bairro que há 2 anos tenta impedir a REFER de desrtruir o vale de Alcântara – eram 2 milhões a pedir auxílio à Caritas – hoje são o dobro- Público fala no estado de pobreza – estudo (porta voz da Caritas ) diz valores e que dois anos depois nem sabe – aumentou 50% os pedidos de auxílio – quem é responsável por tanta miséria ?’ RTP esteve em várias Caantinas sociais – de 260 euros/mês não dá para tudo e mãe e filho só comem pão
    Quem fez isto – não me falem em sócrates por favor


  5. Um grande momento, a falta do Hino de Portugal apenas fica mal à entidade organizadora. Agora a reacção dos portugueses presentes é grande e vale muito mais do que o hino tocado em qualquer cassete de plástico. .

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.