Proporcionalidades

Comments

  1. xico says:

    É realmente indecente esta coisa da desproporcionalidade nesta guerra. Eu acho que Israel devia desligar o seu caríssimo e sofisticado sistema de interceptação anti-míssil e deixar morrer uma quantas crianças israelitas para assim ter justificação para usar os seus mísseis. Assim já podia fazer como os palestinianos que se divertem mandanto mísseis de fabrico caseiro contra Israel, sabendo que não fazem mossa para além do prejuízo económico, aguardando a morte de crianças palestinianas pelo contra-ataque israelita e assim poderem gritar pela desproporcionalidade e pela ajuda de todos os corações sensíveis do mundo, incluindo o seu.
    Para que conste, sou anti-sionista, mas não exijo a nenhum povo que se deixe matar só para ser simpático e proporcional.

  2. Amadeu says:

    Sorte temos nós portugueses que nenhuma tribo berbere tenha emigrado e ficado rica, senão lá se ia o Reino dos Algarves.

  3. luis says:

    Não devemos centrar-nos na questão do armamento. Israel continuamente ocupa território estrangeiro através dos colonatos. Essa é a grande questão. Esses sionistas só vêm ganância à frente. (o comentário do Amadeu é excelente)


  4. Não tenho por hábito discutir com nazis. Quando os defensores do extermínio dos palestinianos chegam há sempre um cheirinho a crematório no ar.

  5. Amadeu says:

    12.000 mísseis ?? Sem contar com petardos e as bombinhas de carnaval !!!


  6. E não, spam sionazi aqui não entra na forma de link. Vai lá vender o extermínio dos palestinianos para o teu blogue.

  7. Sérgio says:

    Como todos os comunistas, este filho da puta deste comunista ranhoso cardoso, regozija-se com o Holocausto, masturba-se com o terrorismo dos «palestinianos» e censura a verdade quando se lha expõe debaixo das barbas de fidel dos urinóis. Grandessíssimo porco e cobarde, hás-de regozijar-te com o Holocausto à minha frente.

    Postei aqui a entrevista de uma terrorista «palestiniana» e este banadlho censurou. A terrorista regozijava-se com o assassínio de 8 crianças cometido por um bombista suicida mandado por ela, e com a alegria dos muçulmanos com o atentado. Porque censurou este ranhoso o vídeo? Porque denuncia a verdade!

    Porque censurorou este comunista porcalhão os sites que expõem a verdade? Porque é anti-semita, como todos os comunas. O Hitler era comuna, o Mao, o Estaline, o Guevara e o Fidel, o Hoxa, e todos os grandes assassinos do século XX.

    Espero que já não falte muito para que o Mundo Livre vá limpar o Irão. A limpeza do Iraque e do Afeganistão é difícil, mas vale a pena. Islamisno com comunismo são um perigo intolerável para a Humanidade. Censura lá mais esta comuna maldito que apoias o Holocausto. Hás-de regozijar-te com o «cheiro a crematório» à minha frente, não de esqueças.

  8. Sérgio says:

    Reitero aos leitores dete blog que procurem o site the religion of peace e jihadwatch, para que confirmem o que é o Islão e o perigo que representa para a Paz, a Democracia e e a Liberdae.

    Procurem também 10 Mitos sobre Israel, mas em Inglês.

    israel é um Estado de Direito e os Judeus são o povo nativo de Israel. Nunca deixaram de lá estar, na sua terra natal. O renascimento da Nação Judaica como Estado foi feito dentro da legalidade. As agressões ((leia-se guerras e constantes atentados terroristas) dos árabes nunca pararam nem pararão, porque o mundo comunista e ex-comunista fornece armas e treino aos árabes, que já de si são adeptos fanáticos de um culto de morte chamado Islão, que tem como trave mestra o extermínio dos judeus e o califado global.

  9. Sérgio says:

    Fiquei nu porquê, bandalho de merda? Quem tem medo da VERDADE és tu, e daí apagares os meus comentários, terrorista filho da puta que te alegras com o «cheiro a crematório». Só isso já te vai valer uma conta que vais pagar cara a cara comigo, sabias?


  10. Curioso como um sionazi não sobrevive quando se lhe retira a propaganda. A capacidade de argumentar vai-se num instante.


  11. Não sei como incorporar vídeos, por isso fica o link:

    http://youtu.be/HEluoeMLTCI

    Eu vejo como uma alegoria: “sends the package”, “plants devices”…
    Letra aqui:
    http://www.songmeanings.net/songs/view/3530822107858498600/


  12. És um hippie de sandálias, piolhoso cardoso comuna. Estive a ver as fotos do teu perfil e metes-me nojo. COBARDE! Vais ter um encontro interessante um dia destes, ah isso vais…

  13. luis says:

    Já faltava aqui uns trolls para animar isto.
    “É favor não alimentar os trolls, obrigado!”

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.