Não podemos comer bolachas todos os dias

Filhos da puta!

Comments


  1. Era escusado usar esse tipo de linguagem só para manifestar a sua indignação.
    É maior o título que a sua “opinião” que serve unicamente de “link” ao artigo de Nicolau Santos no Expresso de 21/11/12.
    Se é só para dizer isso, mais valia não ter escrito nada.

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Não me ocorre mais nada. Mas estamos quites: se é para comentários destes, então mais vale não comentar nada também.


  3. Gostava que o Ministro Gaspar vivesse um dia do seu próximo mês, o mesmo que a mãe deste menino, e que sonhasse todas as noites durante um ano que era a mãe desta criança e que estava a passar por esta condição, só para perceber o mal que está a causar a este País. Às crianças, aos velhos, aos desempregados…a Portugal.

  4. maria celeste d'oliveira ramos says:

    E aos reformados
    SIC-21:45H-22 novembro-estou a ouvir os sábios – mário crespo+ Jorge silva + Arnaullt – a falar da demissão de Nuno Santos da RTP – Jorge Silva há uma tendência de jornalistas seram mais papistas que o papa – mais um inquérito – tanto novo emprego – RTP custa 1.5 milhão/dia + o humor negro diz JS que aumentar IRS e dar um sunsídio dividido em 12 meses é uma benesse – Arnault a questão é muito simples masonde se vai buscar o dinheiro ? – Só PPP são PPP + transporte + vários pingos que dão muito – Jorge seja o que for são sempre os FP que pagam – Arault eu não quero hipotecar o futuro dos meus filhos ++++++++ etc – estão sos berros – não vale a pena ouvir e não há liquidez nos marcados +++++++++ etc

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.