Milagre!

Um dirigente do PS critica o socretismo e os liberais do seu partido. Ainda há esquerda no PS.

Comments

  1. lidia drummond says:

    Porque diz socretismo e não Socratismo?
    Quanto ao Pedro Nuno Santos, é bem giro, No inicio deste governo vi uma discussão entre ele e o lesma Gaspar Alçada Louçã, que ainda não controlava o debate e levou para aí 20 Minutos a fazer uma dissertação au rellanti. Este deputado deu-lhe uma resposta igualmente au rellanti imitando o tom de voz o que lhe deve ter sido fácil porque o Gaspar é beirão de manteigas e este Pedro tambem deve ser dessas bandas. Agradeço a explicação do silogismo, pois vivo normalmente em França e quando venho à Piolheira não compreendo alguns truque. Obrigada


    • A grafia, ok, é discutível. O Pedro Nuno Santos é de Aveiro, norte, o tal Douro Litoral.
      O Gaspar tem tanto de beirão, que sou, como uma sopa fica bem com manteiga. Há gostos para tudo.


  2. Esquerda no PS? Não, não há. Nunca houve e nunca haverá.

    O que há é mentirosos a crescerem como cogumelos. Cogumelos que como é sabido prosperam na merda putrefacta que para o caso é a tríade de partidos fantoche que apoiam o memorando da outra tríade colonial e estrangeira, a troika.

    Costuma-se dizer que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. Não é em Portugal de certeza, aqui há sempre quem tudo faça para que o mentiroso nunca seja apanhado. Ou se for apanhado é a seguir a ser eleito para um alto cargo ou nomeado para um tacho faraónico, sempre que já seja tarde de mais (visto que a justiça portuguesa é uma farsa controlada pela tríade e nenhum mafioso alguma vez devolve o que roubou).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.